Hospital de Guimarães com ofertas de emprego


O Hospital da Senhora da Oliveira - Guimarães, EPE, está a recrutar assistentes operacionais, com o 9º ano de escolaridade e disponibilidade imediata, para o exercício de funções no Serviço de Instalações  e Equipamentos (m/f).
O Hospital da Senhora da Oliveira - Guimarães, EPE, presta cuidados de saúde diferenciados. A sua área de influência direta corresponde aos concelhos de Guimarães, Fafe, Cabeceiras de Basto, Vizela e Mondim de Basto. Acolhe, ainda, os utentes dos concelhos de Famalicão, Felgueiras e Celorico de Basto que o desejarem.

PUB

O Hospital da Senhora da Oliveira - Guimarães, EPE, abriu 1 concurso para constituição de bolsa de recrutamento para o exercício de funções de assistente operacional, para o exercício das seguintes funções: Manutenção geral das instalações exteriores e interiores; manutenção preventiva e curativa das instalações técnicas – mecânicas, eletromecânicas, entre outras (AVAC, serralharia e construção civil).

Os candidatos a Assistentes Operacionais, deverão ter os seguintes requisitos de candidatura obrigatórios:
1. Nível de escolaridade mínimo exigível - 9.º ano;
2. Disponibilidade para trabalhar por turnos (a declarar no requerimento de candidatura);
3. Disponibilidade imediata (a declarar no requerimento de candidatura);
4. Possuir condições físicas indispensáveis ao exercício das funções a que se candidata.
Para obter mais informações e modelo de requerimento /formulário de candidatura, aceda à Página de recrutamento clique aqui.

As candidaturas decorrem até 12 de outubro 2020.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook