Publicidade

IPO-Porto pretende recrutar técnicos de Fisioterapia




O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE (IPO-Porto), pretende constituir uma Bolsa de Recrutamento (M/F), de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica de Fisioterapia, para preenchimento de vagas que vierem a ocorrer, em regime de 35 horas semanais, válida até 12 meses após homologação, podendo ser prorrogado por mais 6 meses, atribuindo a remuneração base de acordo com as tabelas em vigor para a carreira e categoria.



PUB

Os candidatos deverão ter como requisitos gerais de admissãoCurso superior necessário para a obtenção da cédula profissional para Técnico Superior de Diagnostico e Terapêutica de Fisioterapia e Cédula Profissional vigente na respetiva profissão a concurso. 

Como requisitos preferenciais, os candidatos deverão ter: - Atividade executada no âmbito da Fisioterapia em Oncologia em centro de referência; - Formações no âmbito da fisioterapia oncológica, da fisioterapia em cuidados paliativos, da fisioterapia nas disfunções do pavimento pélvico e da fisioterapia nas disfunções respiratórias; - Curso Método de Leduc, ministrado pelas entidades autorizadas; - Frequência de estágio em contexto académico de 4º ano do curso de licenciatura em Fisioterapia, ou em contexto profissional, em serviço/unidade de oncologia.


A Formalização das candidaturas é até 27/10/2020. Para obter mais informações e formulário de candidatura aceda à Página de recrutamento - aqui.


Sobre o IPO-Porto

O IPO do Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrados no doente, não descurando a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia com o objetivo de garantir elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.
Mantendo a focalização no doente, o IPO-Porto organiza-se em unidades multidisciplinares por patologia, designadas por Clínicas de Patologia, que são a base de toda a estrutura assistencial.




Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação