IPO-Porto pretende recrutar técnicos de Fisioterapia
O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE (IPO-Porto), pretende constituir uma Bolsa de Recrutamento (M/F), de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica de Fisioterapia, para preenchimento de vagas que vierem a ocorrer, em regime de 35 horas semanais, válida até 12 meses após homologação, podendo ser prorrogado por mais 6 meses, atribuindo a remuneração base de acordo com as tabelas em vigor para a carreira e categoria.
PUB
Os candidatos deverão ter como requisitos gerais de admissão: Curso superior necessário para a obtenção da cédula profissional para Técnico Superior de Diagnostico e Terapêutica de Fisioterapia e Cédula Profissional vigente na respetiva profissão a concurso.
Como requisitos preferenciais, os candidatos deverão ter: - Atividade executada no âmbito da Fisioterapia em Oncologia em centro de referência; - Formações no âmbito da fisioterapia oncológica, da fisioterapia em cuidados paliativos, da fisioterapia nas disfunções do pavimento pélvico e da fisioterapia nas disfunções respiratórias; - Curso Método de Leduc, ministrado pelas entidades autorizadas; - Frequência de estágio em contexto académico de 4º ano do curso de licenciatura em Fisioterapia, ou em contexto profissional, em serviço/unidade de oncologia.
A Formalização das candidaturas é até 27/10/2020. Para obter mais informações e formulário de candidatura aceda à Página de recrutamento - aqui.
Sobre o IPO-Porto
O IPO do Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrados no doente, não descurando a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia com o objetivo de garantir elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.
Mantendo a focalização no doente, o IPO-Porto organiza-se em unidades multidisciplinares por patologia, designadas por Clínicas de Patologia, que são a base de toda a estrutura assistencial.
Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook