Publicidade

IPO Porto está a recrutar em várias áreas




O Instituto Português de Oncologia do Porto Francisco Gentil, EPE, pretende contratar e constituir Bolsas de Recrutamento (M/F):

- Bolsa de Reservas de Assistentes Operacionais – Eletricistas (M/F), para o Serviço de Instalações Equipamentos e Transportes. Candidaturas até 19 de outubro 2020.

- Contratar em regime de Contrato Individual de trabalho sem termo um (1) Assistente Operacional – Fogueiro/Serralheiro (M/F). Candidaturas até 19 de outubro 2020.

- Contratar em regime de Contrato Individual de trabalho sem termo um (1) Técnico Superior (M/F), para o Serviço de Auditoria Interna. Candidaturas até 19 de outubro 2020.

- Reserva de Recrutamento para o exercício de funções de Farmacêutico (M/F) na área de exercício de Farmácia Hospitalar. Candidaturas até 19 de outubro 2020.

- Bolsa de Reserva de Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica (M/F), de acordo com a Portaria nº154/2020, para o Serviço de Medicina Nuclear. Candidaturas até 26 de outubro 2020.

PUB

Para obter mais informações, o formulário de candidatura e o "consentimento informado", aceda à Página de recrutamento - aqui.


Sobre o IPO-Porto

O IPO do Porto tem como missão a prestação de cuidados de saúde, em tempo útil, centrados no doente, não descurando a prevenção, a investigação, a formação e o ensino no domínio da oncologia com o objetivo de garantir elevados níveis de qualidade, humanismo e eficiência.
Mantendo a focalização no doente, o IPO-Porto organiza-se em unidades multidisciplinares por patologia, designadas por Clínicas de Patologia, que são a base de toda a estrutura assistencial.



Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação