Secretário/a de Administração - ASF - Lisboa

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) é a autoridade nacional responsável pela regulação e supervisão, quer prudencial, quer comportamental, da atividade seguradora, resseguradora, dos fundos de pensões e respetivas entidades gestoras e da mediação de seguros.
A ASF tem por missão assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões em Portugal, de forma a contribuir para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras, participantes e beneficiários.
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A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar:
Secretário/a de administração
Perfil requerido
- Licenciatura em Secretariado (Secretariado Executivo), Línguas e Relações Empresariais ou outra licenciatura adequada e compatível com a função;
- Média final de licenciatura igual ou superior a 13 valores;
- Experiência profissional mínima de 5 anos em funções de secretariado de administração e/ou alta direção;
- Domínio da língua inglesa;
- Domínio da utilização de aplicações Microsoft Office (Outlook, Word, Access, Excel, Power Point);
- Experiência de trabalho em equipa ao nível de funções de secretariado;
- Elevada capacidade de interação, boa comunicação oral e verbal;
- Elevada capacidade de autonomia na organização do trabalho.
Prazo para apresentação de candidaturas: até ao dia 16 de novembro 2021 (inclusive).