Secretário/a de Administração - ASF - Lisboa



A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) é a autoridade nacional responsável pela regulação e supervisão, quer prudencial, quer comportamental, da atividade seguradora, resseguradora, dos fundos de pensões e respetivas entidades gestoras e da mediação de seguros.

A ASF tem por missão assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões em Portugal, de forma a contribuir para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras, participantes e beneficiários.

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A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar:
Secretário/a de administração 
Perfil requerido
  • Licenciatura em Secretariado (Secretariado Executivo), Línguas e Relações Empresariais ou outra licenciatura adequada e compatível com a função;
  • Média final de licenciatura igual ou superior a 14 valores;
  • Experiência profissional mínima de 8 anos em funções de secretariado de administração e/ou alta direção;
  • Domínio da língua inglesa;
  • Domínio da utilização de aplicações Microsoft Office (Outlook, Word, Access, Excel, Power Point);
  • Experiência de trabalho em equipa ao nível de funções de secretariado;
  • Elevada capacidade de interação, boa comunicação oral e verbal;
  • Elevada capacidade de autonomia na organização do trabalho.
Prazo para apresentação de candidaturas: até ao dia 16 de julho 2021 (inclusive).

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