Hospital de Braga está a recrutar Assistentes Técnicos


O Hospital de Braga, E.P.E.  pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Assistentes Técnicos (m/f) tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime de contrato individual de trabalho a termo incerto (necessidades temporárias) e/ou sem termo (necessidades definitivas).

Os candidatos deverão ter como requisitos obrigatórios:

- Habilitação literária mínima ao nível do 12º ano de escolaridade.

- Ser maior de idade.

- Conhecimento de Informática na ótica do utilizador (Microsoft Office)

- Disponibilidade atempada para o exercício de funções.

- Disponibilidade para a realização de trabalho em regime de turnos e/ou horários ao fim-de-semana e feriados.


PUB

Candidatura

Consulte o Aviso de Abertura AQUI e a Ata n.º1, AQUI republicada atendendo ao lapso verificado anteriormente no âmbito da ponderação da avaliação curricular (publicados no dia 01 de setembro de 2021).

O formulário de candidatura deverá ser preenchido AQUI.

O envio dos documentos mencionados no Aviso de Abertura deverá ser efetuado para o e-mail bolsa.recrutamento@hb.min-saude.pt

Candidaturas até 14 de setembro de 2021.
 



O Hospital de Braga

Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.


Siga o Feed de Empregos no Facebook