Fundação Gulbenkian está a recrutar EDITOR/A para o Centro de Arte Moderna

A Fundação Calouste Gulbenkian está a recrutar:
- EDITOR/A para o Centro de Arte Moderna Gulbenkian (CAM) para preparar textos, desenvolvendo conteúdos impressos e digitais e mensagens institucionais em múltiplos canais, entre outras funções.
A Fundação Calouste Gulbenkian é uma instituição privada que tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres.
Oportunidade de recrutamento
👉EDITOR/A
Mais detalhes e formulário de candidatura AQUI
=======================
A Fundação Calouste Gulbenkian
A Fundação Calouste Gulbenkian foi criada em 1956 por testamento de Calouste Sarkis Gulbenkian, filantropo de origem Arménia que viveu em Lisboa entre 1942 e 1955, ano em que faleceu.
De nacionalidade Portuguesa e instituída em perpetuidade, a Fundação tem como propósito fundamental melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arte, da beneficência, da ciência e da educação. A Fundação desenvolve as suas atividades a partir da sua sede em Lisboa e das delegações em Paris e em Londres, tendo também intervenção através de apoios concedidos desde Portugal nos PALOP e Timor-Leste bem como nos países com Comunidades Arménias.
A Fundação conta com um museu, que alberga a coleção particular do Fundador e uma coleção de arte moderna e contemporânea; uma orquestra e um coro; uma biblioteca de arte e arquivo; um instituto de investigação científica; e um jardim, que é um espaço central da cidade de Lisboa, onde decorrem também as atividades educativas.
Imagem/logo: Fundação Calouste Gulbenkian