Publicidade

IGeFE está a recrutar técnicos superiores (Lisboa)



O Instituto de Gestão Financeira da Educação, I.P. (IGeFE) abriu procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo incerto para preenchimento de 5 postos de trabalho correspondentes ao exercício de funções da carreira/categoria de técnico superior, no âmbito da gestão do Programa Operacional Temático Capital Humano (PO CH.

Âmbito do recrutamento: o recrutamento é aberto a candidatos com e sem vínculo de emprego público previamente constituído.

O IGeFE tem por missão garantir a programação, a gestão financeira e o planeamento estratégico e operacional do Ministério da Educação, a gestão previsional fiável e sustentada do orçamento da Educação e da Ciência, bem como a avaliação global da execução das políticas e dos resultados obtidos pelo sistema educativo e o funcionamento dos sistemas integrados de informação financeira, em articulação com os demais serviços e organismos do Ministério.

PUB

REQUISITOS PREFERENCIAIS DE ADMISSÃO:

Nível habilitacional:
- Licenciatura preferencialmente dentro da área de formação académica – Contabilidade e Administração; Contabilidade e Finanças; Economia; Gestão, não havendo possibilidade de substituição por formação ou experiência profissional.
- Experiência profissional superior a 2 anos, em que se pondera o desempenho efetivo e comprovado das atividades a desenvolver nos postos de trabalho a concurso.


PROCESSO DE CANDIDATURA:


Local de Trabalho: Lisboa


Prazo de candidaturas de 9 a 26 de junho de 2023.



Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação