Publicidade

A Segurança Social da Madeira está a recrutar 22 assistentes operacionais


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM abriu procedimento concursal, para ocupação, mediante a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, de vinte e dois postos de trabalho na carreira e categoria de assistente operacional.
PUB


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, (ISSM), é uma pessoa coletiva de direito público, integrado na administração indireta da Região Autónoma da Madeira, abreviadamente designada por RAM, com personalidade jurídica, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.


O ISSM abriu processo de recrutamento de 22 assistentes operacionais para exercer funções nos Estabelecimentos Integrados para Idosos do ISSM,  sitos no concelho do Funchal. 


Os candidatos deverão ter como Requisitos de admissão: 
a) Nacionalidade portuguesa, quando não dispensada pela Constituição, por convenção internacional ou por lei especial; 
b) 18 anos de idade completos; 
c) Não inibição do exercício de funções públicas ou não interdição para o exercício daquelas a que se propõe desempenhar; 
d) Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao exercício das funções; 
e) Cumprimento das leis da vacinação obrigatória. 


O nível habilitacional exigido é escolaridade obrigatória, por tratar-se do exercício de funções com o grau de complexidade 1, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. 

Para saber mais informações, consulte os seguintes documentos  Aviso 336_2020 e a Ata Métodos de Seleção que estão disponíveis na página da Segurança Social 

Obtenha o Formulário de candidatura aqui.

As Candidaturas decorrem até 30 de julho de 2020.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação