Publicidade

Agência de BRAGA - Técnicos auxiliares para integrar Programa de Estágios

O Banco de Portugal procura técnicos auxiliares para integrarem o Programa de Estágios na Agência de Braga.

PUB

O Banco de Portugal é o banco central da República Portuguesa. O Banco faz parte do Eurosistema e do Sistema Europeu de Bancos Centrais, do Mecanismo Único de Supervisão e do Mecanismo Único de Resolução. Tem duas missões essenciais: a manutenção da estabilidade dos preços e a promoção da estabilidade do sistema financeiro.
Como instituição que promove o desenvolvimento dos seus colaboradores e a formação prática, o Banco de Portugal procura Candidatos vocacionados para tarefas de suporte, nomeadamente de gestão documental, introdução e análise de dados, melhoria contínua de processos e com sentido de organização, para integrarem o Programa de Estágios 2020.

Os candidatos deverão ter Licenciatura nas áreas de Administração Pública, Gestão Bancária, Gestão, Finanças, Contabilidade, Solicitadoria ou Direito preferencialmente com médias iguais ou superiores a 14 valores.

Se reúne as condições requeridas poderá apresentar a sua candidatura até ao próximo dia 30/07/2020 (inclusive), na página de recrutamento do Banco de Portugal.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação