AIRC - recrutamento de 2 técnicos de informática - Coimbra

A Associação de Informática da Região Centro (AIRC), abriu concurso externo de recrutamento de 2 técnicos de informática -  área de Suporte e Serviços nos Clientes na área do MyDOC.

PUB
A Associação de Informática da Região Centro (AIRC), fundada por 30 municípios da região centro, é uma unidade empresarial do Setor das Sociedades não Financeiras Públicas, cuja principal atividade é a produção de software e fornecimento de produtos e serviços, dirigidos preferencialmente à administração pública local.
A AIRC iniciou a atividade em 1982. Da sua carteira de clientes fazem parte outros organismos da administração pública e do setor empresarial do Estado, tais como Serviços Municipalizados, Comunidades Intermunicipais, Associações de Municípios, Empresas Municipais, Regiões de Turismo e Juntas de Freguesia.

A AIRC abriu concurso externo de recrutamento de 2 técnicos de informática.


Nível habilitacional: O nível habilitacional exigido e área de formação académica ou profissional é Formação ao nível técnico ou secundário nas áreas de Informática, nos termos do Decreto-lei n.º97/2001, de 26 de março.

As candidaturas decorrem até 27 de agosto de 2020. Para ver mais informações obter o formulário de candidatura aceda à página de recrutamento da AIRC..

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook