ARSLVT - Recrutamento urgente de ENFERMEIROS





Constituição de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo pelo período de 4 meses, renovável, para os Agrupamentos de Centros de Saúde da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P.

PUB

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P.  (ARSLVT,) é uma pessoa coletiva de direito público, integrada na administração indireta do Estado, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. 
Tem por missão garantir à população da respetiva área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde de qualidade, adequando os recursos disponíveis às necessidades em saúde e cumprir e fazer cumprir o Plano Nacional de Saúde.

A ARSLVT pretende constituir de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo pelo período de 4 meses, renovável, para exercerem funções num dos Agrupamentos de Centros de Saúde (ACES), da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. 



Pode consultar o site da ARS Lisboa e Vale do Tejo para ver mais informações e obter o formulário de candidatura.

Candidaturas até 3 de novembro 2020.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook