Publicidade

ARSLVT - Recrutamento urgente de ENFERMEIROS





Constituição de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo pelo período de 4 meses. 

SÓ PODEM SER OPOSITORES AO PRESENTE PROCEDIMENTO CONCURSAL, OS ENFERMEIROS HABILITADOS COM O RESPETIVO TÍTULO DE ENFERMEIRO, QUE NÃO SEJAM DETENTORES DE UMA RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO POR TEMPO INDETERMINADO PREVIAMENTE CONSTITUÍDA COM QUALQUER SERVIÇO, ENTIDADE OU ORGANISMO DO ESTADO, INCLUINDO DO RESPETIVO SETOR EMPRESARIAL.

PUB

A Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P.  (ARSLVT,) é uma pessoa coletiva de direito público, integrada na administração indireta do Estado, dotada de personalidade jurídica, autonomia administrativa, financeira e patrimonial. 
Tem por missão garantir à população da respetiva área geográfica de intervenção o acesso à prestação de cuidados de saúde de qualidade, adequando os recursos disponíveis às necessidades em saúde e cumprir e fazer cumprir o Plano Nacional de Saúde.

A ARSLVT pretende constituir de reserva de recrutamento de ENFERMEIROS, para celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo pelo período de 4 meses, para exercerem funções numa das estruturas da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P. 



Pode consultar o site da ARS Lisboa e Vale do Tejo para ver mais informações e obter o formulário de candidatura.

Candidaturas até 7 de janeiro de 2021.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação