Câmara de Braga está a recrutar Técnicos superiores

A Câmara Municipal de Braga pretende recrutar 6 técnicos superiores na área de Engenharia Eletrotécnica e 1 técnico superior na área de Engenharia Mecânica para exercer funções na área do município de Braga, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

PUB

- 6 Técnicos superiores -  Engenharia Eletrotécnica 
Requisito Habilitacional: Licenciatura Engenharia Eletrotécnica.
Consultar o aviso de recrutamento

Candidaturas até 26 de agosto de 2021.


====================


- 1 Técnico superior -  Engenharia Mecânica 
Requisito Habilitacional: Licenciatura Engenharia Eletrotécnica.
Consultar o aviso de recrutamento

Candidaturas até 26 de agosto de 2021.



BRAGA

Braga é uma cidade de enorme beleza e riqueza patrimonial, que alia a tradição à inovação, a memória à juventude, a criatividade ao conservadorismo.
Com mais de 2000 anos de uma história riquíssima, possui um dos Sacro-Montes mais antigos de toda a Europa e porta-estandarte da região Minhota, o Bom Jesus. É em Braga que se encontra a mais antiga Catedral de Portugal e a Casa-Mãe dos beneditinos, o Mosteiro de Tibães.
O legado romano é outro dos fatores atrativos de Braga, frequentemente apelidada de ‘Roma Portuguesa’, fruto da sua origem na cidade romana de Bracara Augusta. Conhecida pelas suas distintas igrejas, esplêndidas casas do século XVIII, jardins, parques e espaços de lazer. A longa história de Braga é visível em todo o esplendor dos seus monumentos, museus e igrejas.

Siga Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro