Câmara de Braga está a recrutar Técnicos superiores

A Câmara Municipal de Braga pretende recrutar 5 técnicos superiores na área do Desporto e 2 técnicos superiores para a Divisão de Coesão Social e Solidariedade/Comissão de Proteção de Crianças e Jovens

PUB

Neste momento a Câmara Municipal de Braga abriu vários procedimentos concursais de recrutamento:

- 5 Técnicos superiores -  atividade de desporto 
Caracterização do posto de trabalho a ocupar - Coordenar e supervisionar a prescrição, avaliação, condução e orientação de todos os programas e atividades, da área da manutenção da condição física, aos seus utentes; Coordenar e supervisionar a avaliação da qualidade dos serviços prestados, bem como propor ou implementar medidas visando a melhoria dessa qualidade; Elaborar um manual de operações das atividades desportivas que decorrem nas instalações desportivas que prestam serviços desportivos na área da manutenção da condição física; Coordenar e regulamentar a produção das atividades desportivas. Superintender tecnicamente, no âmbito do funcionamento das instalações desportivas; Coordenar e supervisionar o funcionamento das instalações desportivas.
Requisito Habilitacional: Licenciatura na área do desporto.
Ver aviso publicado BEP.


- 2 Técnicos superiores para exercer funções na Divisão de Coesão Social e Solidariedade/Comissão de Proteção de Crianças e Jovens 

Caracterização do posto de trabalho a ocupar - Estudar, planear, programar, avaliar e aplicar métodos e processos de natureza técnica e/ou científica, que fundamentam e preparam a decisão; Elaborar, autonomamente ou em grupo, pareceres e projetos com diversos graus de complexidade e executar outras atividades de apoio geral ou especializado nas áreas de atuação comuns, instrumentais e operativas dos órgãos e serviços; Exercer estas funções com responsabilidade e autonomia técnica, ainda que com enquadramento superior qualificado; Representar o órgão ou serviço em assuntos de sua especialidade, tomando opções de índole técnica, enquadradas por diretivas ou orientações superiores.
Requisito Habilitacional: Licenciatura
Ver aviso publicado BEP.

CANDIDATURAS ATÉ 13 DE AGOSTO 2020.

Para saber mais e aceder ao formulário de candidatura, consulte aqui a página da Câmara de Braga. Obter formulário de candidatura.

BRAGA

Braga é uma cidade de enorme beleza e riqueza patrimonial, que alia a tradição à inovação, a memória à juventude, a criatividade ao conservadorismo.
Com mais de 2000 anos de uma história riquíssima, possui um dos Sacro-Montes mais antigos de toda a Europa e porta-estandarte da região Minhota, o Bom Jesus. É em Braga que se encontra a mais antiga Catedral de Portugal e a Casa-Mãe dos beneditinos, o Mosteiro de Tibães.

O legado romano é outro dos fatores atrativos de Braga, frequentemente apelidada de ‘Roma Portuguesa’, fruto da sua origem na cidade romana de Bracara Augusta. Conhecida pelas suas distintas igrejas, esplêndidas casas do século XVIII, jardins, parques e espaços de lazer. A longa história de Braga é visível em todo o esplendor dos seus monumentos, museus e igrejas.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook