Publicidade

CH do Oeste abriu bolsa de recrutamento - PSICOLOGIA CLÍNICA


O Centro Hospitalar do Oeste tem como missão prestar cuidados de saúde com rigor e excelência técnica, científica e organizativa, com ética profissional e justiça social, respeitando a Constituição da República Portuguesa e o compromisso do Serviço Nacional de Saúde (SNS). O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) foi criado no dia 1 de Outubro de 2012, resultado da fusão hospitalar do antigo Centro Hospitalar do Oeste Norte e do antigo Centro Hospitalar de Torres Vedras.
PUB


O Centro Hospitalar do Oeste abriu procedimento para bolsa de reserva de recrutamento para Técnico Superior da área de Psicologia Clínica(m/f).

O Local de trabalho será no Centro Hospitalar do Oeste, E.P.E. com sede na Rua Diário de Notícias, 2500-176 Caldas da Rainha, podendo o exercício das atividades ser efetuado em qualquer uma das unidades do Centro Hospitalar, com uma carga semanal de 35 horas.

Os candidatos deverão ter como requisitos habilitacionais, Licenciatura (pré-Bolonha) ou Mestrado (pós-Bolonha) em psicologia clínica e deverá ser membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses.
Para ver mais informações aceda à página de recrutamento, onde terá o aviso, o formulário de candidatura e a ata com os critérios de avaliação.

As candidaturas decorrem até 7 de agosto de 2020.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação