Publicidade

CM de Almada abriu concursos de recrutamento



Almada é uma cidade portuguesa do distrito de Setúbal e pertence à área metropolitana de Lisboa. Localiza-se na margem esquerda do rio Tejo, fazendo fronteira com o concelho do Seixal a Este e com o concelho de Sesimbra a Sul.
PUB


A Câmara Municipal de Almada abriu Procedimentos Concursais para recrutamento de Fiscais, Assistentes Operacionais, Técnicos Superiores.


FISCAIS
Procedimento Concursal Comum para ocupação, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, na Divisão de Fiscalização, Contraordenações e Execuções Fiscais do Departamento Juridico, de quinze (15) postos de trabalho na carreira de fiscalização, categoria de fiscal.

Habilitações literárias exigidas: 12.º ano de escolaridade.

Ver aviso BEP OE202007/0358 para verificar todas as informações e processo de candidatura.

Candidaturas até 29 de julho 2020.


ASSISTENTES OPERACIONAIS (LIMPEZA URBANA)
Procedimento Concursal Comum para ocupação, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, na Divisão de Limpeza Urbana do Departamento de Higiene Urbana, de oito (8) postos de trabalho na carreira/ categoria de assistente operacional (Limpeza Urbana).

Habilitações literárias exigidas: escolaridade obrigatória.

Ver aviso BEP OE202007/0354 para verificar todas as informações e processo de candidatura.

Candidaturas até 29 de julho 2020.


ASSISTENTES OPERACIONAIS (ASFALTADOR)
Procedimento Concursal Comum para ocupação, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, na Divisão de Infraestruturas Viárias e Iluminação Pública do Departamento de Infraestruturas e Obras Municipais, de dois (2) postos de trabalho na carreira/ categoria de assistente operacional (Asfaltador).

Habilitações literárias exigidas: escolaridade obrigatória.

Ver aviso BEP OE202007/0353 para verificar todas as informações e processo de candidatura.

Candidaturas até 29 de julho 2020.


TÉCNICOS SUPERIORES (DIREITO)
Procedimento Concursal Comum para ocupação, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, no Departamento Jurídico, de três (3) postos de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior(Direito), dos quais 2 (dois)para a Divisão de Apoio Jurídico e Contencioso e 1 (um)para a Divisão de Fiscalização, Contraordenações e Execuções Fiscais.

Habilitações literárias exigidas: posse da licenciatura em Direito, considerando-se como fator preferencial, também, a titularidade da cédula profissional de advogado(a).

Ver aviso BEP OE202007/0352 para verificar todas as informações e processo de candidatura.

Candidaturas até 29 de julho 2020.


TÉCNICO SUPERIOR (ENGENHARIA DO AMBIENTE)
Procedimento Concursal Comum para a ocupação, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, no Departamento de Higiene Urbana - Divisão de Limpeza Urbana da Direção Municipal de Serviços Urbanos de um (1) posto de trabalho na carreira / categoria de Técnico Superior (Engenharia do Ambiente).

Habilitações literárias exigidas: posse da licenciatura em Engenharia do Ambiente e inscrição na respetiva Ordem profissional.

Ver aviso BEP OE202007/0139 para verificar todas as informações e processo de candidatura.

Candidaturas até 21 de julho 2020.


TÉCNICO SUPERIOR (ENGENHARIA ELETROTÉCNICA)
Procedimento Concursal Comum para ocupação, em regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado, na Divisão de Manutenção de Equipamentos Municipais do Departamento de Manutenção de Equipamentos e Frota, de um (1) posto de trabalho na carreira/categoria de Técnico Superior(Engenharia eletrotécnica).

Habilitações literárias exigidas: posse da licenciatura em Engenharia do Ambiente e inscrição na respetiva Ordem profissional.

Ver aviso BEP OE202007/0303 para verificar todas as informações e processo de candidatura.

Candidaturas até 28 de julho 2020.


Pode consultar a Página de Recrutamento do Município de Almada , para obter mais informações.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação