CP está a recrutar para várias funções

Comboios de Portugal (CP) tem oportunidades de emprego ativas. Veja as vagas e requisitos.

A CP está a recrutar na região do Porto, Entroncamento e na região de Lisboa.

Com cerca de 126 milhões (em 2018) de passageiros transportados por ano, a CP – Comboios de Portugal, E.P.E, é uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres ferroviários a operar em Portugal. A CP é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado.

PUB



Técnico Superior - Compras e Logística (Controlo e apoio à Gestão (Lisboa) 
Os candidatos devem ter  Licenciatura pré-Bolonha ou Licenciatura e Mestrado pós-Bolonha nas áreas académicas de Economia/Gestão/Auditoria/Informática; Bons conhecimentos de logística e Conhecimentos sólidos de ferramentas informáticas.
Candidaturas até 7 de outubro 2020.


Serralheiros mecânicos (Lisboa, Porto e Entroncamento) 
Para executar a manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de equipamentos mecânicos.
Os candidatos para os lugares de serralheiros mecânicos devem ter formação profissional em mecanotecnia (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem e montagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas pneumáticos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e de preferência com habilitações ao nível do 12º ano ou equivalente.


Eletromecânicos (Lisboa, Porto e Entroncamento) 
Para executar as funções de manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de instalações e circuitos elétricos e seus componentes, aparelhos elétricos, eletromecânicos e máquinas elétricas rotativas.
Os candidatos para os lugares de eletromecânicos devem ter formação profissional em eletromecânica (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas elétricos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e e de preferência com habilitações ao nível do 12º ano.


Se pretende saber mais sobre estas ofertas, consulte aqui a página de recrutamento.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook