Publicidade

CP está a contratar para várias funções

Comboios de Portugal (CP) tem oportunidades de emprego ativas. Veja as vagas e requisitos.

A CP está a recrutar na região do Porto e região de Lisboa.

Com cerca de 126 milhões (em 2018) de passageiros transportados por ano, a CP – Comboios de Portugal, E.P.E, é uma das mais representativas empresas portuguesas e a maior empresa de transportes terrestres ferroviários a operar em Portugal. A CP é uma entidade pública empresarial detida a 100% pelo Estado.

PUB



Operadores de Revisão e Venda (Área Metropolitana de Lisboa) 
Para proceder à revisão/fiscalização e venda de títulos de transporte nos acessos aos comboios e/ou nos comboios em trânsito e prestar informações/apoio aos passageiros.

Os candidatos devem ter os requisitos:
  • 12º ano de escolaridade;
  • Bons conhecimentos de língua inglesa;
  • Capacidade de expressão verbal;
  • Boa sociabilidade;
  • Interesse em lidar com o público;
  • Residência na área metropolitana de Lisboa;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de horário irregular diurno e noturno, incluindo dias feriados e fins de semana;

A CP dá preferência a quem possua experiência na área comercial e com conhecimentos de outras línguas estrangeiras, designadamente língua espanhola e/ou francesa.

Processo de seleção:

O processo de seleção engloba avaliação psicológica, prova de conhecimentos de língua inglesa, entrevista e exame médico.

O acesso à categoria profissional de Operador de Revisão e Venda faz-se mediante a frequência de ação de formação específica, com a duração aproximada de 5 meses, e aprovação no respetivo exame de avaliação final.

As candidaturas devem ser efetuadas através do formulário de recrutamento - clique aqui, até ao dia 25 de janeiro de 2021.



Serralheiros mecânicos (Lisboa, Porto) 
Para executar a manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de equipamentos mecânicos.

Os candidatos para os lugares de serralheiros mecânicos devem ter formação profissional em mecanotecnia (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem e montagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas pneumáticos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e de preferência com habilitações ao nível do 12º ano ou equivalente.

Local de Trabalho: Região do Porto
A resposta a este anúncio deve vir acompanhada por curriculum vitae detalhado e incluir a referência SERRMEC- PORTO-012020 para o email recrutamento@cp.pt

Local de Trabalho: Região de Lisboa 
A resposta a este anúncio deve vir acompanhada por curriculum vitae detalhado e incluir a referência SERRMEC-LISB-012020 para o email recrutamento@cp.pt



Eletromecânicos (Lisboa, Porto) 
Para executar as funções de manutenção de material circulante ferroviário; instalar, ensaiar, conservar e reparar diversos tipos de instalações e circuitos elétricos e seus componentes, aparelhos elétricos, eletromecânicos e máquinas elétricas rotativas.

Os candidatos para os lugares de eletromecânicos devem ter formação profissional em eletromecânica (nível II); conhecimentos de trabalhos de desmontagem, recuperação e montagem de componentes, de desenho técnico ou de interpretação de esquemas elétricos; segurança e higiene no trabalho; experiência profissional e e de preferência com habilitações ao nível do 12º ano.

Local de Trabalho: Região do Porto
A resposta a este anúncio deve vir acompanhada por curriculum vitae detalhado e incluir a referência ELETROM-PORTO-012020 para o email recrutamento@cp.pt

Local de Trabalho: Região de Lisboa 
A resposta a este anúncio deve vir acompanhada por curriculum vitae detalhado e incluir a referência ELETROM-LISB-012020 para o email recrutamento@cp.pt


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação