Publicidade

Cinema São Jorge -Lisboa está a recrutar Técnico Projecionista




Com o objetivo de proceder ao preenchimento de vagas na sua equipa, A EGEAC / Cinema São Jorge em Lisboa pretende contratar:  
- uma pessoa (vaga temporária) que ficará integrada na carreira / categoria Técnica Espetáculos/Eventos, reportará à Direção do Cinema S. Jorge.


PUB



TÉCNICO PROJECIONISTA

Funções:
  • * Executar a montagem, afinação e manutenção de todos os equipamentos de Cinema, de acordo com os projetos e orientações das equipas artísticas, em todas as fases de preparação e exibição da atividade;
  • * Assegurar a operação e a programação de todo o material de Cinema necessário ao desenvolvimento das exibições e de outras iniciativas levadas a efeito no âmbito das atividades;
  • * Apoiar tecnicamente as equipas criativas nos testes de projeção;
  • * Apoiar, no âmbito das respetivas funções, espetáculos de produção externa;
  • * Acompanhar tecnicamente a montagem de toda a atividade, bem como proceder à respetiva desmontagem;
  • * Assegurar o bom estado de conservação e operacionalidade e a manutenção dos equipamentos de projeção, bem como de todas as máquinas, ferramentas e instrumentos de trabalho.
Mais Detalhes e Candidatura > plataforma de recrutamento




Cinema São Jorge (Lisboa)

Construído no final dos anos 40 por iniciativa da Sociedade Anglo-Portuguesa de Cinemas e projetado pelo arq. Fernando Silva, o Cinema São Jorge foi inaugurado em 1950.  Desde a sua abertura que o Cinema São Jorge se afirmou como uma das mais emblemáticas salas de cinema da capital portuguesa, integrando o seu roteiro cultural e fazendo parte do imaginário dos lisboetas.
Nos últimos anos e após um longo período de obras de melhoramento, o Cinema São Jorge aposta na co-produção de festivais de cinema tornando-se atualmente na casa-mãe da sua maioria.
Por forma a dinamizar o seu espaço, o Cinema recebe ainda muitos eventos de áreas tão distintas como Música, Dança ou Teatro.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação