Hospital de Braga está a recrutar Enfermeiros

O Hospital de Braga abriu procedimento concursal para constituição de reserva de Enfermeiros (m/f),  tendo em vista o preenchimento de necessidades que possam vir a ocorrer, tratando-se de regime celebração de contratos de trabalho sem termo, a termo resolutivo certo/a e/ou a termo resolutivo incerto, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas, em regime de trabalho por turnos.

PUB

O Hospital de Braga foi inaugurado em maio de 2011 no Lugar de Sete Fontes, São Victor e  veio substituir o antigo Hospital de São Marcos, com maiores e melhores instalações. 

O Hospital de Braga, que presta cuidados de saúde a cerca de 1.2 milhões de pessoas dos distritos de Braga e Viana do Castelo, dispõe de equipas clínicas multidisciplinares, altamente qualificadas para a prestação de serviços de saúde de excelência, assim como dispõe de equipamentos com tecnologias de primeira linha. Concilia, nas suas instalações, unidades de assistência médica, investigação e ensino universitário.

O Hospital de Braga abriu procedimento concursal para constituição de reserva de Enfermeiros (m/f).

Como requisitos de admissão os candidatos deverão ter Licenciatura em Enfermagem, Cédula Profissional de Enfermagem válida, disponibilidade imediata para o exercício de funções e disponibilidade para realização de trabalho por turnos.


Consulte o aviso de abertura aqui (publicado no dia 09/07/2020) e os critérios aqui
Para se candidatar deverá preencher na íntegra o formulário online aqui
Candidaturas até 22 de julho de 2020.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook