Recrutamento de Assistentes Administrativos -CH Lisboa Central

O Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC), abriu procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento Assistentes Técnicos para celebração de contratos individuais de trabalho com e sem termo, consoante as necessidades que vierem a ocorrer. 

PUB

O CHLC tem por missão prestar cuidados de saúde diferenciados.
O CHLC foi criado em 28 de Fevereiro de 2007 e juntou o Centro Hospitalar de Lisboa – Zona Central – Hospitais de S. José e Hospital de Santo António dos Capuchos – e os Hospitais de Santa Marta e de D. Estefânia.
O Decreto-Lei n.º 44/ 2012 de 23 de Fevereiro de 2012 procede à extinção e integração por fusão no Centro Hospitalar de Lisboa Central, E. P. E., do Hospital de Curry Cabral, E. P. E., e da Maternidade Dr. Alfredo da Costa.
Em 2018 é oficialmente reconhecido como centro universitário, passando a ser designado como Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central, EPE .


Recrutamento

O CH Lisboa Central abriu procedimento concursal com vista à constituição de reserva de recrutamento Assistentes Técnicos para celebração de contratos individuais de trabalho com e sem termo, consoante as necessidades que vierem a ocorrer.

Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos: 
  • 12º ano de escolaridade  
  • Domínio do Windows, Word e Excel na perspetiva do utilizador, sendo dada preferência a quem dispõe de formação certificada;  
  • Compreender e falar inglês de forma a manter uma conversação;  
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos.

Formalização das candidaturas entre os dias de 20 de julho a 31 de julho de 2020. 
Para obter mais informações aceda à Página de Recrutamento.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook