Sport Zone com ofertas de emprego para vendedores de loja


Acede à plataforma de vídeo entrevista. São colocadas algumas perguntas muito simples e, é esperado que respondas o mais natural possível, para que se possa fazer um Match Profissional.
PUB



A Sport Zone está a recrutar Vendedores para as suas lojas.
Os candidatos deverão ter como requisitos, uma vida ativa e saudável, gosto pela moda desportiva e desporto, perfil de vendas e gosto pelo contacto com o cliente, entre outros.

Se queres fazer parte da equipa podes realizar de imediato a tua candidatura. 

Para completar a tua candidatura realiza os 2 passos que estão na Plataforma de Recrutamento:
  1. Realiza o questionário muito simples sobre a tua disponibilidade
  2. Acede à plataforma de vídeo entrevista.
São colocadas algumas perguntas muito simples, e é esperado que as respondas da forma o mais natural possível para que se possa fazer um Match Profissional.
Mostra o teu melhor sorriso!
Se estás interessado/a, vê as vagas disponíveis e faz a tua candidatura na página de recrutamento.


A Sport Zone
A Sport Zone, uma das maiores empresas de retalho desportivo em Portugal, iniciou a sua atividade em 1997, tendo como promotor o grupo Sonae. 
Em janeiro de 2018, Sport Zone juntamente com três outras insígnias de retalho desportivo bem conhecidas - JD, Sprinter e Size? - formaram o Iberian Sports Retail Group (ISRG)
O grupo Iberian Sports Retail Group é líder no retalho desportivo multimarca e omnicanal no Sul da Europa. Em Portugal e Espanha, conta com mais de 350 lojas e 6000 pessoas.

O grupo ISRG, proporciona a oportunidade de evoluíres na tua carreira profissional, num ambiente multinacional e em contínua expansão, onde poderás atingir os teus objetivos e crescer numa forte cultura de equipa.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook