Publicidade

Supermercados Minipreço estão a recrutar em várias áreas



Minipreço está a recrutar operadores de loja em diversos pontos do país. Há também ofertas em outras funções.

Se gostaria de trabalhar nesta cadeia de supermercados, saiba que existem oportunidades em várias áreas, nos armazéns, na sede, nas lojas Minipreço e nas lojas Clarel.

PUB
Para a maioria das vagas, o Minipreço pretende que os candidatos tenham os seguintes requisitos:
  • Paixão por pessoas e gosto pelo atendimento ao Cliente;
  • Capacidade de comunicação e facilidade de expressão;
  • Boa apresentação;
  • Espírito comercial e orientação para venda;
  • Capacidade de trabalho por objetivos;
  • Gosto pelo trabalho em equipa.
Para consultar todas as vagas existentes nas lojas Minipreço aceda aqui à página de recrutamento onde pode fazer a candidatura online.

Caso pretenda candidatar-se a uma das ofertas de emprego indicadas na página de recrutamento, deverá assinalar a(s) sua(s) preferência(s) e depois clicar em "Candidatar". Em seguida deve iniciar o registo do Curriculum Vitae. Tenha em atenção, que deve estar registado na página para fazer a candidatura.


O MINIPREÇO

Minipreço pertence ao Grupo DIA, Distribuidora Internacional de Alimentação, uma companhia internacional do setor da distribuição de alimentação, que está presente em quatro países: Portugal, Espanha, Argentina e Brasil.
Em Portugal, o primeiro Minipreço foi inaugurado em 1979, em Lisboa, sendo pioneiro no lançamento do conceito discount. Apresentava uma loja sóbria, com um sortido limitado, preços reduzidos e lançou como novidade os primeiros produtos de marca própria.
Com um sucesso crescente, a DIA Portugal adquiriu a cadeia Minipreço em 1998 e passou a operar unicamente esta insígnia, mantendo, no entanto, a marca própria Dia%.

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação