Publicidade

Abertos Concursos de Enfermeiros e de Assistentes Operacionais - ULS Baixo Alentejo

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) abriu processos para constituição de bolsa de recrutamento de Enfermeiros e de Assistentes Operacionais, áreas não assistenciais.

PUB



Procedimento concursal para reserva de recrutamento de Enfermeiros.


Como requisitos de admissão os candidatos deverão ter a habilitação legalmente exigida para desempenho do cargo; Não estar inibido ou interdito para o exercício de funções a que se candidata;  Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da função e ter cumprido as leis da vacinação obrigatória; Estar inscrito na Ordem dos Enfermeiros ou declaração que o comprove; entre outros requisitos.

Para ver mais informações clique aqui para aceder à página de recrutamento.

As candidaturas decorrem até 14 de agosto de 2020. 


Procedimento concursal para reserva de recrutamento de Assistentes operacionais.

Esta bolsa de recrutamento destina-se a postos de trabalho para áreas não assistenciais da ULSBA, EPE, tais como: 

Ref.1 - Serviço de Instalações e Equipamentos: Pedreiro, Carpinteiro, Eletricista, Pintor, Climatização, Jardineiro, Serralheiro, Canalizador e Central Térmica; 
Ref. 2 - Serviço de Aprovisionamento e Logística: Armazém, Reprografia e Serviço de Viaturas; 
Ref.3 – Outras áreas: Central Telefónica, Serviços Gerais (receção), Casa Mortuária, Expediente Geral, Serviço de Tratamento de Roupa (costura) e Barbearia.


Como requisitos de admissão os candidatos deverão ter a habilitação legalmente exigida para desempenho do cargo; Não estar inibido ou interdito para o exercício de funções a que se candidata;  Possuir a robustez física e o perfil psíquico indispensáveis ao exercício da função e ter cumprido as leis da vacinação obrigatória; entre outros requisitos.

Para ver mais informações clique aqui para aceder à página de recrutamento.

As candidaturas decorrem até 14 de agosto de 2020. 



A ULS do Baixo Alentejo

A ULSBA  tem como objetivos a prestação de cuidados de saúde primários, diferenciados e continuados à população. A ULSBA desenvolve a sua atividade em 3 níveis de prestação de cuidados:

  • Cuidados de Saúde Primários I Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Alentejo, que integra as unidades funcionais dos Centros de Saúde de Aljustrel, Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Mértola, Moura, Ourique, Serpa e Vidigueira, bem como a Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP), Unidade de Saúde Pública (USP), Centro de Diagnóstico Pneumológico (CDP) e o Centro de Aconselhamento de Deteção (CAD).
  • Cuidados de Saúde Hospitalares I Hospital José Joaquim Fernandes, Beja
  • Cuidados Paliativos I Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos Beja+ (apoio a todos os concelhos, com exceção de Moura, Barrancos e Mértola), Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos de Moura e Barrancos e Equipa Comunitária de Suporte em Cuidados Paliativos de Mértola

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação