ASF está a recrutar colaboradores em várias áreas

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) é a autoridade nacional responsável pela regulação e supervisão, quer prudencial, quer comportamental, da atividade seguradora, resseguradora, dos fundos de pensões e respetivas entidades gestoras e da mediação de seguros.

A ASF tem por missão assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões em Portugal, de forma a contribuir para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras, participantes e beneficiários.

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A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar novos colaboradores para o seu quadro de pessoal, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado: 

Analista/Programador(a) de Business Intelligence (BI) do Departamento de Sistemas de Informação 
Perfil requerido
Licenciatura em Tecnologias de Informação ou equivalente;
Média final de licenciatura igual ou superior a 14 valores;
Experiência profissional mínima de 4 anos na implementação de projetos de BI;
Competências na modelação de dados e na linguagem SQL;
Experiência de ferramentas de extração, transformação e carregamento (ETL);
Conhecimentos de base de dados Microsoft SQL Server e do SQL Server Integration Services;
Capacidade de análise e resolução de problemas bem como de idealizar soluções.

Atuário(a) do Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha em Ciências Atuariais ou similares ou licenciatura pós-Bolonha em Matemática, Economia ou Gestão, com mestrado concluído em Ciências Atuariais ou áreas conexas;
Média final de licenciatura e mestrado igual ou superior a 14 valores;
Experiência profissional mínima de 3 anos em atuariado;
Experiência na utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função;
Conhecimentos de inglês falado e escrito.

Coordenador(a) de Gestão e Desenvolvimento do Departamento de Supervisão Comportamental 
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha, ou licenciatura pós-Bolonha com mestrado concluído, nas áreas da economia, gestão, ciências sociais ou outra licenciatura, complementada com formação adequada às funções a desempenhar;
Média final de licenciatura e mestrado igual ou superior a 14 valores;
Experiência profissional mínima de 8 anos no setor financeiro;
Competências de liderança, gestão de equipas, organização e planeamento de atividades;
Experiência na utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função;
Conhecimentos de inglês, falado e escrito.


Jurista do Departamento Jurídico 
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha em Direito ou licenciatura pós-Bolonha em Direito, com mestrado concluído;
Média final de licenciatura pré-Bolonha, ou de licenciatura e mestrado pós-Bolonha, igual ou superior a 15 valores;
Experiência profissional mínima de 3 anos em Direito Administrativo e Contratação Pública;
Experiência profissional na preparação de peças de procedimentos de aquisição de bens e serviços, na elaboração de contratos, na análise de propostas e na produção de relatórios no contexto de processos de aquisição de bens e serviços;
Experiência na utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função;
Conhecimentos de inglês falado e escrito.

Jurista do Departamento de Política Regulatória
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha em Direito ou licenciatura pós-Bolonha em Direito, com mestrado concluído;
Média final de licenciatura pré-Bolonha, ou de licenciatura e mestrado pós-Bolonha, igual ou superior a 15 valores;
Experiência profissional mínima de 5 anos em áreas de relevo para as funções;
Experiência na utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função;
Conhecimentos de inglês falado e escrito.



Técnico(a) de Estatística do Departamento de Estatística
Perfil requerido
Licenciatura pré-bolonha em Estatística, Matemática, Economia ou licenciatura pós-bolonha em Estatística, Matemática ou Economia, com mestrado concluído na área da Estatística ou em áreas conexas;
Média final de licenciatura e mestrado igual ou superior a 14 valores;
Conhecimentos de software analítico SAS;
Experiência profissional mínima de 5 anos na área da estatística;
Utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função;
Conhecimentos de inglês falado e escrito.



Técnico(a) de Gestão e Desenvolvimento do Departamento de Supervisão Comportamental
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha, ou licenciatura pós-Bolonha com mestrado concluído, nas áreas de gestão de informação, tecnologias de informação ou outra licenciatura complementada com formação adequada às funções a desempenhar;
Média final de licenciatura e mestrado, igual ou superior a 14 valores;
Experiência profissional mínima de 5 anos no setor financeiro;
Conhecimentos de Inglês, falado e escrito.
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Se ficou interessado/a, veja aqui mais informações sobre os recrutamentos em curso e o respetivo Regulamento

Prazo para apresentação de candidaturas: até ao dia 14 de setembro de 2020 (inclusive).

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