Publicidade

CM de Guimarães está a recrutar técnicos superiores (Arquitetura)




O Município de Guimarães tem aberto procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento do seguinte posto de trabalho:


Ref.ª 02/2024 – 2 postos de trabalho para a carreira e categoria de técnico superior, com o perfil profissional de arquiteto, para o Departamento de Desenvolvimento do Território.


PUB

Requisitos:

Nível habilitacional: Titular de licenciatura ou grau académico superior em arquitetura, cuja área de educação e formação académica corresponde à identificada na Classificação Nacional de Áreas de Educação e Formação (CNAEF): 581 Arquitetura e Urbanismo.


Outros requisitos: Inscrição na Ordem dos Arquitetos como membro efetivo.


Âmbito do recrutamento: De acordo com a deliberação mencionada, o recrutamento é efetuado entre candidatos com e sem vínculo de emprego público.




Candidaturas:

Caso esteja interessado/a em submeter a candidatura deverá aceder à Plataforma de recrutamento do Município de Guimarães AQUI,  onde poderá obter todos os detalhes e formulário de candidatura.

Candidaturas até 21.02.2024.


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação