Câmara de Guimarães está a recrutar TS e assistentes operacionais (proteção civil)


O Município de Guimarães tem aberto concursos, com vista à constituição de vínculo de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para os seguintes postos de trabalho:

Posto A) - 1 posto de trabalho para a carreira/categoria de técnico superior, área das Ciências Sociais e Humanas para a Divisão de Ação Social:
As funções: Gerir a Rede Social; monitorizar e executar os Planos e Programas de âmbito municipal ou nacional, adotados pelo Município em desenvolvimento na unidade orgânica; participar em grupos de trabalho interinstitucionais; desenvolver ações que visem a inclusão e coesão sociais; colaborar na organização de processos de candidatura a financiamentos comunitários, da administração central ou outros. Realizar outras tarefas diretamente relacionadas com a função.

Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento.

PUB

Posto B) – 1 posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente técnico, atividade técnico de medições e orçamentos.

As funções:  Determinar as qualidades e custos dos materiais e mão de obra necessários para a execução da obra; analisar as diversas componentes do projeto, memórias descritivas e cadernos de encargos; efetuar medições e calcular as quantidades de materiais, mão de obra e serviços necessários; calcular valores globais utilizando tabelas de preços; organizar os orçamentos e indicar os materiais a empregar nas operações a realizar; manter as tabelas de preços de materiais e orçamentos atualizados. Realizar outras tarefas diretamente relacionadas com a função.

Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento.



Posto C) – 4 postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional para o Serviço Municipal de Proteção Civil.
As funções:  Assegurar a manutenção e beneficiação de infraestruturas; apoio à primeira intervenção em situações de ocorrências da proteção civil; levantamento das coordenadas e fotográficos dos riscos reportadas na proteção civil.

Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento.


Candidaturas até 26 de agosto de 2020.



Guimarães


Guimarães, cidade Berço de Portugal, cuja história está intimamente ligada à história e identidade nacional. Distinguida pelo seu património único e exemplarmente recuperado, o Centro Histórico foi reconhecido pela UNESCO, em 2001, como Património da Humanidade.
A valorização da cultura e dos eventos desportivos fomentou a criação de uma rede de equipamentos culturais e desportivos, que colocaram Guimarães em lugar de destaque na área das artes e dos espetáculos, ao nível nacional e internacional, culminando em 2012, como Capital Europeia da Cultura em 2012 e em 2013, como Cidade Europeia do Desporto e as boas práticas ambientais levaram a cidade a integrar, em 2018, a lista de candidatos ao galardão de Capital Verde Europeia 2020.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook