Publicidade

Câmara de Vila do Conde está a recrutar 40 assistentes operacionais




O Município de Vila do Conde abriu hoje concurso, com vista à constituição de vínculo de emprego público, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para os seguintes postos de trabalho:

Referência A — 37 lugares de assistente operacional, área funcional de cantoneiro de limpeza. 
As funções: Procede à remoção de lixos e equiparados, varredura e limpeza de ruas, limpeza de sarjetas, lavagem, das vias públicas, limpeza de chafariz, remoção de lixeiras e extirpação de ervas e assegura a limpeza e fiscalização nas zonas de paisagem protegida.

Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento.


PUB

Referência B — 3 lugares de assistente operacional, área funcional de operários de arqueologia.

As funções:  Auxiliar em trabalhos de prospeção, de levantamento topográfico e de escavação arqueológica e de conservação e restauro, utilizando para o efeito o equipamento adequado; operar com máquinas necessárias para a manutenção das estações arqueológicas, nomeadamente corta-relvas, moto-serras e outros, zelando pela sua conservação.

Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento.

Candidaturas até 1 de setembro de 2020.


Vila do Conde

Cidade do distrito do Porto, é sede de concelho composto por 21 freguesias. Tem cerca de 79 500 habitantes.
A nível arquitetónico, Vila do Conde oferece um vasto leque de monumentos a visitar, como o Mosteiro de Santa Clara, a Capela do Socorro, a Igreja Matriz, o Forte de S. João Baptista, a ermida da Senhora da Guia, cuja construção aponta para o século X / XI, o aqueduto, casas solarengas, citando apenas alguns exemplos.
Em Vila do Conde podemos encontrar a tradição das mantas de trapos, as camisolas de lã, os trabalhos em ferro forjado, e com particular relevo, as rendas de bilros, de tradição secular. Na gastronomia, destaque para a doçaria conventual, que a sabedoria das freiras das casas conventuais legou.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação