CH Lisboa Norte está a recrutar assistentes operacionais




O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte abriu concurso para constituição de reserva de recrutamento de Assistentes Operacionais (m/f) 

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHLN) integra dois importantes estabelecimentos universitários de referência do Serviço Nacional de Saúde português, o Hospital de Santa Maria e o Hospital de Pulido Valente. Na sua Missão estão consagradas importantes funções integradas de prestação de cuidados de saúde, de formação pré, pós-graduada e continuada e de inovação e investigação, constituindo-se como unidade essencial dentro do sistema de saúde português. 

PUB

21.10.2020 - O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte abriu concurso para constituição de reserva de recrutamento de  Auxiliares de ação médica /Assistentes Operacionais (m/f) tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer na categoria de assistente operacional para a prestação de cuidados de saúde nos vários serviços, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, nos termos do Código do Trabalho.
Como requisitos obrigatórios de admissão, os candidatos ao concurso de Assistentes operacionais deverão ter Idade mínima 18 anos, Habilitação literária mínima obrigatória para o grupo etário, reconhecida em território nacional.

Como requisitos preferenciais os candidatos deverão ter: 
a. Experiência profissional na área da Saúde; 
b. Ser detentor do curso profissional de Técnico de Auxiliar de Saúde, nos termos da Portaria n.º 1041/2010, de 7 de outubro; 
c. Disponibilidade para trabalhar por turnos (Manhãs, Tardes, Noites incluindo fins de semana e feriados), a declarar na candidatura no formulário de candidatura.
Para ver mais informações aceda ao AVISO - Página de recrutamento (assistentes operacionais), aos critérios gerais de seleção. 

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio, durante o prazo de 3 meses.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook