Publicidade

Empresa portuguesa selecionada para o "Empowering Women in Agrifood - Portugal”


A marca portuguesa Bistrô Bekas foi selecionada para o “Empowering  Women in Agrifood-Portugal”, um programa europeu de inovação alimentar que tem como objetivo apoiar mulheres a desenvolver os seus negócios no setor agroalimentar. 
PUB


A iniciativa procura encontrar soluções inovadoras que resolvam os problemas enfrentados pelo sistema alimentar. As participantes, além de poder ganhar estágios profissionais e orientação especializada, habilitam-se a um prémio no valor de 10.000 euros. 
O objetivo deste programa é motivar as jovens empresárias a aproveitar seu potencial, entender sua capacidade inata de obter sucesso e superar quaisquer obstáculos, dotando-as como conhecimento necessário, a confiança e as redes apropriadas para iniciar e desenvolver negócios sustentáveis.
Durante o processo de candidatura, o Bistrô Bekas contou com o apoio do IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., através da EEN-PORTUGAL (Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu):
"Mal soubemos da iniciativa, inscrevemo-nos e hoje estamos a rejubilar de felicidade por termos sido selecionadas! Gratas pelos seis meses de apoio de mentoria para solidificar a estrutura do negócio. Hoje agradecemos principalmente à Enterprise Europe Network por nos alertar para esta call e acompanhar o Bistrô Bekas na internacionalização”, refere Isabel da Nova, CEO da marca. (IAPMEI - 28.07.2020)
O Bistrô Bekas produz confits e patés, de produção orgânica, com 100% azeite virgem extra, sem corantes e sem conservantes artificiais.
LINKS
Empowering Women in Agrifood | EIT Food
Bistrô Bekas


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação