Hospital de Santarém está a recrutar ENFERMEIROS


O Hospital de Santarém pretende constituir uma Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros (m/f) Ref.ª 1/2021,  para a carreira de Enfermeiro da carreira especial de Enfermagem, em regime de contrato individual de trabalho, por tempo indeterminado ou termo resolutivo.

PUB


Como requisitos de admissão, os candidatos deverão ter: (definidos nos números 1 e 2 do artigo 11º do Decreto-Lei 24//2009 de 22 de setembro)


1 - O exercício de funções no âmbito da carreira especial de enfermagem depende da obtenção do título profissional atribuído pela Ordem dos Enfermeiros.
2 - Para admissão à categoria de enfermeiro é exigida a titulação em cédula profissional definitiva, atribuída pela Ordem dos Enfermeiros.
A Formalização das candidaturas é efetuada exclusivamente por correio eletrónico e decorre até 22.06.2021. 

Para obter mais informações e formulário de candidatura aceda à Página de recrutamento.


O Hospital de Santarém

O Hospital de Santarém presta cuidados de saúde diferenciados. A sua área de influência direta abrange os concelhos de Almeirim, Alpiarça, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.

A sua área de influência indireta estende-se aos concelhos servidos pelo Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, nas especialidades de cirurgia vascular, dermatologia, infeciologia e radioterapia, e aos concelhos de Mação, Sardoal, Constância, Vila Nova da Barquinha, Alcanena, Golegã, Entroncamento, Ferreira do Zêzere e Ourém, todos da área de influência direta do Centro Hospitalar do Médio Tejo, EPE, na especialidade de pedopsiquiatria.

Siga Feed de Empregos no Facebook