Hospital Garcia de Orta pretende admitir assistentes operacionais
O Hospital Garcia de Orta pretende contratar assistentes operacionais, com Disponibilidade para trabalhar por turnos e Disponibilidade imediata.
PUB
O Hospital Garcia de Orta iniciou a sua atividade em Setembro de 1991, em substituição do antigo Hospital da Misericórdia de Almada/Hospital Distrital de Almada. Em 2003, foi classificado como Hospital Central, que serve a população da margem sul do Tejo.
O Hospital Garcia de Orta serve atualmente uma população estimada em cerca de 350 mil habitantes dos concelhos de Almada e Seixal, sendo que em algumas valências a sua zona de influência extravasa largamente estes dois concelhos, estendendo-se a toda a Península de Setúbal, nomeadamente nas áreas de especialidade de Neonatologia e Neurocirurgia.
O Hospital Garcia de Orta, E.P.E. pretende admitir assistentes operacionais:
Os candidatos deverão ter como requisitos, Mínimo de 9.º ano; Preferencialmente, deter experiência profissional na área; Preferencialmente, deter formação de Técnico Auxiliar de Saúde (TAS), nível IV; Disponibilidade para trabalhar por turnos e Disponibilidade imediata.
Candidaturas até 14 de agosto 2020.
Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook