Publicidade

LIPOR está a recrutar 12 técnicos superiores e 1 assistente técnico



A LIPOR - SERVIÇO INTERMUNICIPALIZADO DE GESTÃO DE RESÍDUOS DO GRANDE PORTO abriu procedimentos concursais comuns para o preenchimento de 1 posto de trabalho na carreira e categoria de assistente técnico e 12 postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior.

A LIPOR
A LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto – foi fundada em 1982 como Associação de Municípios e gere, valoriza e trata resíduos urbanos produzidos pelos oito municípios que a integram: Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde. Ao mesmo tempo continua a partilhar boas práticas, complementadas com campanhas de sensibilização junto da população.
A LIPOR trata, todos os anos, cerca de 500 mil toneladas de resíduos urbanos produzidos por cerca de 1 milhão de habitantes.
PUB
Recrutamento
Caracterização dos postos de trabalho a preencher de acordo com o conjunto de atribuições e competências previstos no mapa de pessoal da LIPOR aprovado para 2020, consultável em www.lipor.pt nas seguintes referências: 
Ref.ª A) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Engenharia do Ambiente, para Departamento de Logística e Operações no âmbito do Projeto “SIAC — Serviço de Intervenção Ambiental Customizado”. 
Ref.ª B) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Engenharia do Ambiente, para a Divisão de Logística e Infraestruturas no âmbito do Projeto “Operações Complementares de Gestão de Resíduos”. 
Ref.ª C) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Gestão, para a Divisão de Apoio à Implementação de Projetos Operacionais no âmbito do Projeto “Incremento da Recolha Seletiva da Fração de Biorresíduos, dos Resíduos Urbanos da Região LIPOR”. 
Ref.ª D) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Ciências e Tecnologia do Ambiente, para a Unidade de Educação e Formação Ambiental no âmbito do Projeto “Definição e Implementação de um Modelo Pedagógico Integrado para os Equipamentos de Educação Ambiental da Lipor ao serviço do cidadão”. 
Ref.ª E) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Línguas Aplicadas — Relações Empresariais, para a Unidade de Comunicação, Sustentabilidade e Marketing no âmbito do Projeto “Gestão dos Planos de Comunicação de Projetos Financiados”. 
Ref.ª F) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Engenharia do Ambiente e do Território, para a Divisão de Gestão e Sistemas de Informação no âmbito do Projeto “Definição e Implementação de Estratégia para a Valorização de Materiais e Desenvolvimento de Novos Produtos, a partir dos resíduos urbanos tratados pela Organização”. 
Ref.ª G) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Matemática, para a Divisão de Gestão e Sistemas de Informação no âmbito do Projeto “Desenvolvimento de Plataforma Informática de Suporte à Gestão de Resíduos Urbanos”. 
Ref.ª H) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior para a Divisão de Gestão e Sistemas de Informação no âmbito do Projeto “Implementação de sistemas de gestão para compliance com o RGPD — Regulamento Geral de Proteção de Dados e Gestão de Risco de processos e atividades da Organização”. 
Ref.ª I) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, para a Unidade de Investigação, Desenvolvimento e Inovação no âmbito do Projeto “Otimização e Industrialização de duas linhas de produção no âmbito dos projetos ALGAVALOR e SUBSTRATOS”. 
Ref.ª J) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Engenharia para a Unidade de Investigação, Desenvolvimento e Inovação no âmbito do Projeto “Investigação, desenvolvimento e implementação de soluções de Digitalização dos processos das novas linhas de triagem embalagens, plásticos, TCEM e substratos, incluindo o MES”. 
Ref.ª K) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área da Comunicação Empresarial, para o Departamento de Gestão, Planeamento e Sistemas de Informação no âmbito do Projeto “Definição e Implementação de Iniciativas de comunicação estratégica”. 
Ref.ª L) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Técnico Superior, na área de Gestão/Economia, para a Divisão de Contabilidade e Aprovisionamento, no âmbito do Projeto “Gestão Financeira dos Projetos de Financiamento”. 
Ref.ª M) Um posto de trabalho na categoria e carreira geral de Assistente Técnico, para a Unidade de Comunicação, Sustentabilidade e Marketing, no âmbito do Projeto “Atualização da base de dados de comunicação da Lipor”.
As candidaturas decorrem de 27 de agosto a 9 de setembro de 2020.
Caso esteja interessado/a aceda à Página de recrutamento - aqui, para obter mais informações e formulário de candidatura.
Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação