Recrutamento de Assistente Administrativo (m/f) - CHLO

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental (CHLO), abriu procedimento concursal com vista ao recrutamento de Assistente Técnico para celebração de contrato individual de trabalho com e sem termo, consoante as necessidades que vierem a ocorrer. 

PUB

O Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, E.P.E. (CHLO) foi criado em 29/12/2005. Integrando os Hospitais de Egas Moniz, de Santa Cruz e de São Francisco Xavier, o Centro Hospitalar dispõe de todas as valências de cuidados de saúde diferenciados, beneficiando da reconhecida qualidade assistencial dessas unidades hospitalares.
O CHLO tem como missão a prestação de cuidados de saúde a todos os cidadãos no âmbito das responsabilidades e capacidades das unidades hospitalares que o integram, dando execução às definições de política de saúde a nível nacional e regional, aos planos estratégicos e às decisões superiormente aprovadas.
O CHLO desenvolve ainda actividades complementares como as de ensino pré e pós-graduado, investigação e formação.

Recrutamento


O CHLO pretende selecionar Assistente Técnico, em regime de contrato individual de trabalho, com e sem termo, com o objetivo de colmatar as necessidades que vierem a ocorrer nos serviços e depois de devidamente autorizada superiormente. As candidaturas deverão ser formalizadas até dia 12/08/2020 (prazo prorrogado).
Os candidatos deverão possuir as seguintes habilitações e competências profissionais: 
  • 12º ano de escolaridade  
  • Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
  • Conhecimento de aplicações informáticas na área da saúde  
Formalização das candidaturas até 12 de agosto de 2020 (prazo prorrogado). 
Para obter mais informações aceda à Página de Recrutamento.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook