Publicidade

Recrutamento de assistentes administrativos (m/f) - CHTMAD


O Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro, E.P.E., irá proceder à abertura de um processo de Criação de Bolsa de Recrutamento, para admissão de profissionais, em regime de Contrato Individual de Trabalho, na área de Assistente Técnico.


PUB

O Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, EPE (CHTMAD) apresenta-se constituído por quatro unidades hospitalares: o Hospital de S. Pedro, em Vila Real, onde está localizada a sede social, o Hospital Distrital de Chaves, em Chaves, o Hospital de Proximidade de Lamego, em Lamego e a Unidade de Cuidados Paliativos em Vila Pouca de Aguiar.

O CHTMAD, abriu processo para Bolsa de Recrutamento de Assistentes técnicos:

Os candidatos deverão possuir os seguintes requisitos: 
1. Ter 18 anos de idade completos; 
2. A titularidade de Diploma de Ensino Secundário concluído (12.º ano de escolaridade), ou, Certificado de Formação Profissional em Secretariado, ou similar, correspondente ao mínimo de Nível 4 de Qualificação (de acordo com o Quadro Nacional de Qualificações); 
3.Carta de Condução – categoria B. 

Formalização das candidaturas até 18 de agosto de 2020.  As candidaturas deverão ser formalizadas, mediante o preenchimento e a submissão eletrónica do formulário de candidatura com os respetivos comprovativos, conforme instruções, na Página de Recrutamento.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação