Publicidade

Recrutamento de assistentes operacionais - CHEDV



O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. (CHEDV), sito na Rua Dr. Cândido de Pinho – Santa Maria da Feira, pretende constituir uma Reserva de Recrutamento de Assistentes Operacionais, em regime de contrato individual de trabalho sem termo, a termo resolutivo certo e/ou incerto, para exercício de funções nas Unidades sediadas em Santa Maria da Feira, São João da Madeira e Oliveira de Azeméis.

PUB



Como requisitos obrigatórios de admissão, os candidatos deverão ter: 

  • Idade mínima de 18 anos; 
  • Escolaridade mínima obrigatória (a declarar na candidatura); 
  • Disponibilidade imediata (a declarar na candidatura); 
  • Disponibilidade para realização de trabalho por turnos, incluindo noites e finsde-semana (a declaração expressamente na candidatura). 
Como requisitos preferenciais de admissão, os candidatos deverão ter:
  • Experiência relevante na área da saúde; 
  • Ser detentor/a do curso profissional de técnico/a auxiliar de saúde nos termos da Portaria n.º 1041/2010, de 07 de outubro. 
Os candidatos deverão ter capacidade de trabalho em equipa, capacidade de relacionamento interpessoal e de comunicação; Autonomia; Dinamismo e  Elevado sentido de responsabilidade.

Conforme indicado no aviso, a candidatura apenas poderá ser efetuada presencialmente, no Serviço de Gestão de Recursos Humanos do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E., sito no 4.º piso do Hospital de São Sebastião - Rua Dr. Cândido de Pinho, 4520-211 Santa Maria da Feira, entre as 09H00 e as 16H00 horas. 

A candidatura pode ser formalizada até às 16H00 horas do dia 14 de setembro de 2020.

Para obter mais informações aceda à Página de recrutamento.


O Centro Hospital de Entre o Douro e Vouga

O Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E., com sede em Santa Maria da Feira, foi criado em 2009 e agrupa o Hospital de São Sebastião, E.P.E. (Santa Maria da Feira), o Hospital Distrital de São João da Madeira e o Hospital São Miguel (Oliveira de Azeméis). 
O Centro Hospitalar passou a ser responsável pela prestação de cuidados de saúde a uma população que ronda os 340.000 habitantes, residente nos concelhos de Santa Maria da Feira, Arouca, São João da Madeira, Oliveira de Azeméis, Vale de Cambra, Ovar e Castelo de Paiva (algumas freguesias).

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação