Publicidade

A Segurança Social da Madeira está a recrutar 32 técnicos superiores

O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM abriu 2 procedimentos concursais, para ocupação, mediante a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, trinta e dois postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior.
PUB


O Instituto de Segurança Social da Madeira, IP-RAM, (ISSM), é uma pessoa coletiva de direito público, integrado na administração indireta da Região Autónoma da Madeira, abreviadamente designada por RAM, com personalidade jurídica, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.


O ISSM abriu 2 processos para recrutamento de 32 técnicos superiores:

Aviso n.º 364/2020 - 17 postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior para a área de Gestão, Contabilidade, Auditoria, Ciências Empresariais, Fiscalidade ou Economia.

O nível habilitacional exigido é a Licenciatura nas seguintes áreas: Gestão, Contabilidade, Auditoria, Ciências Empresariais, Fiscalidade ou Economia, por tratar-se do exercício de funções com o grau de complexidade 3, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. 
O candidato no âmbito da Licenciatura em Gestão, Contabilidade, Auditoria, Ciências Empresariais, Fiscalidade ou Economia tem de comprovar ter frequentado com aproveitamento unidades curriculares, nomeadamente, nas áreas da contabilidade, contabilidade analítica e de gestão.  
Para saber mais informações, consulte os seguintes documentos  Aviso 364/2020 e a Ata Métodos de Seleção que estão disponíveis na página da Segurança Social 
Obtenha o Formulário de candidatura aqui.


Aviso nº 365/2020 -  15 postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior para a área de Direito.

O nível habilitacional exigido é a Licenciatura em Direito, por tratar-se do exercício de funções com o grau de complexidade 3, não existindo a possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional. 
Para saber mais informações, consulte os seguintes documentos  Aviso 365/2020 e a Ata Métodos de Seleção que estão disponíveis na página da Segurança Social 

Candidaturas até 13 de agosto 2020.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação