Publicidade

ULS de Matosinhos recruta TS de Higiene e Segurança no Trabalho



A ULSM pretende contratar um(a) Técnico Superior de Diagnóstico de Terapêutica de Saúde Ambiental, para exercício de funções na Unidade de Saúde Pública, em regime de contrato de trabalho por tempo indeterminado com carga horária de 35 horas semanais.

PUB


Os candidatos deverão ter como requisitos mínimos de admissão: Licenciatura nas áreas de Ciências, Saúde ou Tecnologias; CAP de Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho (nível VI); CAP de formador; Experiência ou conhecimentos na área da saúde.
As candidaturas deverão ser remetidas por correio eletrónico para o endereço recursos.humanos@ulsm.min-saude.pt  entre os dias 10 e 13 de agosto de 2020, inclusive.
Para ver todos os requisitos necessários consulte o anúncio de recrutamento 

A ULS de Matosinhos
A Unidade Local de Saúde de Matosinhos E.P.E.(ULSM) é responsável pela prestação de cuidados  de saúde primários, diferenciados e continuados à população residente no concelho de Matosinhos, cerca de 175 mil habitantes. 

Em simultâneo, o Hospital Pedro Hispano, que presta cuidados de saúde hospitalar e faz parte ULSM, é o hospital de referência direta, para os utentes provenientes dos concelhos de Vila do Conde e Póvoa de Varzim. Assim, no total são 318 mil os utentes a quem a ULSM presta cuidados de saúde.  

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação