Publicidade

ULSLA está a recrutar TS Serviço Social


A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), pretende constituir uma reserva de recrutamento de Técnicos Superiores de Serviço Social.

Os candidatos deverão ter como requisitos de candidatura Licenciatura em Serviço Social e disponibilidade para desempenhar funções em qualquer unidade funcional da ULSLA.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante formulário de candidatura, devidamente preenchido, datado, rubricado e assinado acompanhado dos documentos obrigatórios que constam no aviso.

Para ver mais informações e poder fazer a candidatura aceda à Página de Recrutamento.

Candidaturas até 2 de setembro de 2020.


A ULS do Litoral Alentejano
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), abrange os concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines,
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), sede da ULSLA, presta cuidados assistenciais diferenciados em regime de ambulatório ou internamento. 
Atualmente o HLA dispõe de cinco serviços – Medicina (Área Médica), Cirurgia Geral, Ortopedia (Área Cirúrgica), Anestesiologia e Urgência, contando com mais de uma dezena de especialidades médicas em regime de ambulatório.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação