Câmara de Barcelos abriu concursos para 31 postos de trabalho
A Câmara Municipal de Barcelos informa que se encontra a decorrer entre o dia 17/09/2020 e o dia 30/09/2020 (inclusive) o período de candidaturas aos seguintes procedimentos concursais:
Ref. A) – 10 Assistentes Operacionais (Jardineiro), para exercerem funções na Divisão de Parques e Jardins;
Ref. B) – 10 Assistentes Operacionais (Cantoneiro de Limpeza), para exercerem funções na Divisão de Parques e Jardins;
Ref. C) – 10 Assistentes Operacionais (Operário), para exercerem funções na Divisão de Serviços Urbanos;
Ref. D) – 1 Técnico Superior (Licenciatura na área de Engenharia Mecânica), para exercer funções na Divisão de Gestão de Frota e Equipamentos.
As candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, em formulário tipo, disponível no Balcão Único do Município de Barcelos ou em www.cm-barcelos.pt (Serviços / Formulários / Gestão de Recursos Humanos / Formulário de candidatura ao procedimento concursal), e têm de ser apresentadas em suporte papel, pessoalmente ou remetido pelo correio, com aviso de receção, expedido até ao termo do prazo fixado para a entrega das candidaturas, para a Câmara Municipal de Barcelos, Largo do Município, 4750-323 Barcelos.
A Câmara Municipal de Barcelos informa que não serão aceites candidaturas enviadas pelo correio eletrónico.
Para obter mais informações e o formulário de candidatura, consulte a Página de Recrutamento.
As candidaturas decorrem entre o dia 17/09/2020 e o dia 30/09/2020.Os Paços do Concelho são a sede da administração local do Município de Barcelos, incluindo a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e outros serviços municipais. Além disso, o edifício emblemático, com raízes no século XV, alberga três espaços públicos que se dedicam essencialmente à realização de eventos comunitários.
No Auditório, onde decorrem as sessões da Assembleia Municipal, são organizadas palestras, conferências, concertos e várias atividades da própria Câmara Municipal. Já o Salão Nobre é um espaço dedicado por excelência a receções oficiais, sendo também muito utilizado para a realização de concertos, exposições e outras atividades de índole cultural, tal como a Sala Gótica que se dedica sobretudo ao acolhimento de exposições.
O atual edifício resulta de reformas e acrescentos a partir dos iniciais Paços do Concelho, com arcadas ogivais de finais do século XV, tendo sofrido grandes alterações no século XVIII e uma ampliação no século XIX. Foram anexados, entre outros, o Hospital do Espírito Santo, do século XIV, a Capela de Santa Maria e a Igreja da Misericórdia, do século XVI.