CH de Leiria está a recrutar


O Centro Hospitalar de Leiria E.P.E. (CHL) aceita candidaturas para reserva de recrutamento de Assistente Operacional. Esta reserva de recrutamento tem a validade de 18 meses a contar da data de homologação da lista de classificação final.

As funções do Assistente operacional: Higienização das enfermarias, bem como dos espaços comuns, higienização e conforto no doente, sob orientação do enfermeiro, colaboração na alimentação, encaminhamento do doente aos diversos serviços.

PUB
Ref. 2021RR04 – Assistente Operacional


Como requisitos de admissão os candidatos deverão ter escolaridade obrigatória, formação profissional adequada às funções, titulares dos seguintes cursos: Técnico de Geriatria e Técnico Auxiliar de Saúde.

As candidaturas decorrem até 19 de maio de 2021. 

Para ver mais detalhes e poder fazer a candidatura aceda à Página de Recrutamento - Assistentes Operacionais.



O Centro Hospitalar de Leiria

O CH de Leiria é composto por três unidades de saúde que surgiram, numa primeira fase da fusão realizada entre o Hospital de Santo André, E.P.E (HSA) situado em Leiria e o Hospital Distrital de Pombal (HDP) sito em Pombal, e numa segunda fase, da integração do Hospital Bernardino Lopes de Oliveira, situado em Alcobaça.

Tem uma área de influência que abrange uma população na ordem dos 400.000 habitantes (residentes nos concelhos de Alcobaça, Batalha, Leiria, Marinha Grande, Porto de Mós, Nazaré, Pombal, Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Castanheira de Pêra, Ansião, Alvaiázere e parte dos concelhos de Ourém e Soure).


Siga Feed de Empregos no Facebook

Divulgação

aeducacao.pt - Parceiro