CM de Vila Nova de Gaia recruta 8 TS para Projeto Ciência Viva Gaia
A Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia procede à abertura de seis procedimentos concursais comuns para preenchimento de postos de trabalho não ocupados na carreira geral de técnico superior, com vista à constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado para o Departamento de Ambiente e Parques Urbanos, no âmbito do Projeto Ciência Viva Gaia.
Os concursos são os seguintes:
Proc. 23/2020 - 1 Posto de trabalho na carreira geral de técnico superior, (docência. 1.º ciclo do ensino básico variante Educação Física);
Proc. 24/2020 - 2 Postos de trabalho na carreira geral de técnico superior, (docência, 1.º ciclo ensino básico);
Proc. 25/2020 - 1 Posto de trabalho na carreira geral de técnico superior, (docência 2.º ciclo do ensino básico variante EVT);
Proc. 26/2020 - 1 Posto de trabalho na carreira geral de técnico superior, (licenciatura no ensino da Biologia e Geologia);
Proc. 27/2020 - 1 Posto de trabalho na carreira geral de técnico superior, (licenciatura em Química);
Proc. 28/2020 - 2 Postos de trabalho na carreira geral de técnico superior, (educador de infância).
Descrição das atividades: Lecionar aulas/Dinamizar atividades de acordo com o programa da Escola Ciência Viva de Gaia.
Prazo de apresentação das candidaturas: Decorre até 12 de outubro de 2020.
As candidaturas devem ser formalizadas, exclusivamente (sob pena de exclusão), através da plataforma da Câmara de Gaia para o efeito. (requerer, previamente, a emissão do respetivo acesso a plataforma (login e password).
Para ver os requisitos de admissão e poder efetuar a candidatura aceda à Página de Recrutamento
Candidaturas até 12 de outubro 2020.
Escola Ciência Viva de Gaia
A Escola Ciência Viva de Gaia é um projeto, fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Gaia e a Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica, a funcionar no Parque Biológico de Gaia.
Na sua atividade são adaptados os recursos do parque e da nova escola ao currículo do 1º ciclo do ensino básico, com um programa educativo que combina o trabalho prático e experimental na educação em ciências com o ambiente de um centro de educação ambiental; neste contexto, a exploração do Parque Biológico pode ser feita de uma forma mais estruturada, orientada para as diversas temáticas emergentes, ou mais autónoma, permitindo a cativação e a sensibilização para a educação ambiental.
Na Escola Ciência Viva são desenvolvidas diferentes atividades, quer em contexto de sala de aula, quer nos dois laboratórios existentes.
Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook