Delta Cafés está a recrutar na área das vendas (Braga, Viana)
Principais desafios:
- Realizar prospeção. definindo estratégias, atividades e dinâmicas de mercado, recolhendo informações e necessidades de clientes com vista à preparação de propostas de angariação;
- Potenciar e desenvolver degustação e experiência com o produto, dando suporte ao esclarecimento de dúvidas a potencias clientes;
- Avaliar e desenvolver a geração e qualificação de leads;
- Apresentar serviços da empresa e casos de sucesso;
- Garantir o fecho de negócio e efetivar angariação.
Principais desafios:
- Gerir a carteira de clientes, renegociando contratos, incentivando vendas recorrentes, conhecendo as necessidades de cada cliente, promovendo soluções e garantindo a sua fidelização;
- Rentabilizar a carteira de clientes, identificando e explorando novas oportunidades, promovendo o potencial e construindo relações de ganho para o cliente e para a empresa;
- Assumir uma postura proactiva e competitiva, ganhando novos clientes e garantindo o cumprimento dos objetivos individuais;
- Realizar prospeção, recolhendo informações e necessidades de clientes com vista à preparação de propostas de angariação, garantindo o fecho de negócio e efetivar angariação;
- Aplicar as estratégias comerciais definidas, fornecendo informação relevante ao Responsável de Vendas sobre a adesão destas junto dos clientes, sugerindo melhorias contínuas.
O Grupo Nabeiro/Delta Cafés
Em 1961, Rui Nabeiro criou a Delta Cafés, marca de sucesso no país e no mundo, exemplo de pioneirismo, inovação, vontade empresarial e, fundamentalmente, o símbolo de uma terra, Campo Maior.
A emergência de novas tipologias de negócio, a necessidade de desenvolvimento de novos produtos e a exigência crescente da prestação de um serviço global, alargado a áreas complementares ao café, implicaram o redesenho do negócio que culminou, em 1998, na reengenharia do Grupo Nabeiro/Delta Cafés.
A necessidade de diversificação levou à constituição de 25 empresas nos mais variados setores: Indústria; Serviços; Comércio; Agricultura; Imobiliário; Hotelaria e Distribuição, organizados por áreas estratégicas. Assim, as empresas do Grupo Nabeiro têm evoluído de uma forma contínua e sólida.