Publicidade

Hospital Garcia de Orta abriu concurso de Técnicos Superiores de Serviço Social

O Hospital Garcia de Orta pretende contratar Técnico Superior de Serviço Social, preferencialmente com conhecimento na área da saúde, infância e juventude.


PUB

O Hospital Garcia de Orta iniciou a sua atividade em Setembro de 1991, em substituição do antigo Hospital da Misericórdia de Almada/Hospital Distrital de Almada. Em 2003, foi classificado como Hospital Central, que serve a população da margem sul do Tejo.

O Hospital Garcia de Orta serve atualmente uma população estimada em cerca de 350 mil habitantes dos concelhos de Almada e Seixal, sendo que em algumas valências a sua zona de influência extravasa largamente estes dois concelhos, estendendo-se a toda a Península de Setúbal, nomeadamente nas áreas de especialidade de Neonatologia e Neurocirurgia.


O Hospital Garcia de Ortaabriu concurso de Técnicos Superiores de Serviço Social:

Os candidatos deverão ter como requisito académico, Licenciatura em Serviço Social e como requisitos profissionais, preferencialmente experiência de dois ou mais anos de Assistente Social, devidamente comprovada; preferencialmente conhecimento na área da saúde, infância e juventude e elevado domínio de aplicações informáticas na ótica do utilizador.

Para ver mais informações sobre o processo de candidatura clique aqui.

Candidaturas até 19 de setembro 2020.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação