Publicidade

Hospital São João abriu bolsa de recrutamento





O Centro Hospitalar Universitário de São João, EPE,  pretende constituir uma reserva de recrutamento para o exercício de funções de Técnico Superior das áreas de Diagnóstico e Terapêutica – Análises Clínicas e Saúde Pública, em regime de contrato individual de trabalho, correspondente a uma carga horária semanal de 35 horas.


PUB

Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos obrigatórios: 

• Licenciatura em Análises Clínicas e Saúde Pública ou Licenciatura e Ciências Biomédicas Laboratoriais
• Cédula Profissional emitida pela ACSS (Administração Central do Sistema de Saúde) 
• Disponibilidade imediata (a declarar no requerimento de candidatura) 
• Disponibilidade para realização de trabalho por turnos, incluindo noites, fins de semana e feriados (a declarar no requerimento de candidatura)


O meio de Candidatura: A candidatura apenas poderá ser efetuada através de submissão do formulário online. Durante o preenchimento do formulário deverá anexar os documentos solicitados. 

Para ver todas as informações sobre o processo, consulte aqui o aviso e aceda ao formulário de candidatura. 

As candidaturas decorrem de 21 de setembro a 2 de outubro de 2020.


Acerca do CHUSJ
O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) localiza-se na cidade do Porto e presta assistência direta a população das freguesias do Bonfim, Paranhos, Campanhã e Aldoar, dentro do concelho do Porto, bem como aos concelhos da Maia e Valongo.
Atua igualmente como centro de referência para os distritos do Porto (com exceção dos concelhos de Baião, Amarante e Marco de Canaveses), Braga e Viana do Castelo.
O CHUSJ atua ainda como referência para áreas geográficas mais alargadas, no contexto das Redes de Referenciação Hospitalar, ou mesmo para áreas mais alargadas em áreas específicas de ponta, em que atua como referenciação de excelência para doentes de diversas outras áreas geográficas.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação