O Boticário - recrutamento para várias funções


O Boticário, empresa com uma grande rede de Perfumaria e Cosmética, aceita candidaturas para o exercício de funções (vendas, marketing, relações públicas, recursos humanos, financeiro, logística, TI, etc.) em várias lojas distribuídas pelo país.

PUB


Se a sua pretensão é trabalhar diretamente na loja, como consultor/a de beleza, tenha em atenção, alguns dos requisitos solicitados:
  • Gostar do sector de cosmética e perfumaria;
  • Ter espírito e habilidade de vendas com foco em objetivos;
  • Ser dinâmico, comunicativo e ter atitude positiva;
  • Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana (horários rotativos):
  • Gostar de dar dicas para as pessoas ficarem mais bonitas.


Queres trabalhar numa empresa empreendedora, dinâmica e onde a melhor essência são as pessoas?
Se tens esse sonho, então envia o teu CV para recrutamento@grupoboticario.pt indicando qual a área para a qual te estás a candidatar (vendas, marketing, relações públicas, recursos humanos, financeiro, logística, TI, etc.).
Pode consultar mais informações em www.oboticário.pt.

O Boticário
O Boticário é uma empresa bastante conhecida no mercado, com produtos de cosmética e perfumaria reconhecidos pela qualidade.
O Boticário, antiga denominação de "farmacêutico”, foi o nome adotado por Miguel Krigsner, para a sua farmácia de manipulação, que abriu  portas, no dia 22 de Março de 1977 no estado do Paraná, no Brasil.  
Em 1979, já com  vários produtos da marca O Boticário, abre a 1ª loja exclusiva da marca no aeroporto de Curitiba e rapidamente se torna numa especialidade de perfumaria e Cosmética desejada por todos os outros Estados do Brasil.
Em alguns anos, a pequena farmácia de outrora dá lugar à maior rede de Perfumaria e Cosmética do Mundo. Com uma grande rede de lojas fora do Brasil, Portugal foi o primeiro país de expansão internacional. A primeira loja foi inaugurada em 1986 no centro comercial das Amoreiras em Lisboa. Tem atualmente mais de 50 lojas espalhadas de norte a sul do país, e-commerce e canal de venda por catálogo. O E-commerce está disponível para toda a Europa.
Hoje com 3700 lojas no Brasil, O Boticário está presente em 10 Países sendo eles: Brasil, Portugal, Venezuela, Paraguai, Colômbia, Moçambique, Angola, Arábia Saudita, Japão e Estados Unidos com cerca de 101 Lojas Internacionais Exclusivas, 180 Pontos de Venda, Venda por Catalogo em Portugal e Loja Online em Portugal e Colômbia.

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook