Publicidade

Recrutamento de Assistentes Administrativos (m/f) - CHLN 2020



O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte abriu concurso de recrutamento de Assistentes Técnicos (m/f) tendo em vista o preenchimento das necessidades que vierem a ocorrer na categoria de Assistente Técnico para o exercício das funções nos vários serviços, em regime de contrato de trabalho, nos termos do Código do Trabalho.


PUB

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte abriu concurso de recrutamento de  Assistentes Técnicos (m/f)
Como requisitos obrigatórios de admissão, os candidatos ao concurso de Assistentes técnicos deverão ter Idade mínima 18 anos e Habilitações literárias – 12.º ano de escolaridade ou curso com equivalência atribuída.

Como requisitos preferenciais os candidatos deverão ter: 

a. Experiência profissional como assistente técnico em instituição prestadora de cuidados de saúde; 
b. Conhecimentos informáticos;
c. Disponibilidade para trabalhar por turnos (Manhãs, Tardes, Noites incluindo fins de semana e feriados), a declarar na candidatura no formulário de candidatura.

Para ver mais informações aceda ao AVISO - Página de recrutamento > (assistentes técnicos) e aos critérios gerais de seleção. 

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário próprio, até 28 de setembro de 2020.



O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte

O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHLN) integra dois importantes estabelecimentos universitários de referência do Serviço Nacional de Saúde português, o Hospital de Santa Maria e o Hospital de Pulido Valente. Na sua Missão estão consagradas importantes funções integradas de prestação de cuidados de saúde, de formação pré, pós-graduada e continuada e de inovação e investigação, constituindo-se como unidade essencial dentro do sistema de saúde português. 

Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação