Publicidade

Recrutamento de assistentes administrativos - ULS Guarda



A Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS Guarda) abriu concurso de recrutamento de Assistentes Técnicos (m/f) tendo em vista o preenchimento de postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho sem termo, com a carga horária semanal de 35 horas.


PUB

Concurso de recrutamento de  Assistentes Técnicos (m/f) - Aviso nº 13/2020
Como requisito obrigatório de admissão, os candidatos ao concurso de Assistentes técnicos deverão ter o 12.º ano de escolaridade.
As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de requerimento próprio, até 1 de outubro de 2020.

Para ver mais informações e obter o requerimento aceda à Página de Recrutamento. 


A ULS Guarda

A ULS Guarda tem como missão a prestação integrada de cuidados de saúde primários, hospitalares, paliativos e de convalescença à população da sua área de influência, com mobilização ativa da comunidade envolvente, tendo em vista o incremento dos níveis de saúde e bem-estar. A ULS Guarda assegura ainda as atividades de serviços operativos de saúde pública e os meios necessários ao exercício das competências da autoridade de saúde na área geográfica por ela abrangida, bem como atividades de investigação, formação e ensino.

A sua área de influência corresponde aos concelhos de Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Manteigas, Meda, Pinhel, Sabugal, Seia, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação