ASF está a recrutar novos colaboradores em várias áreas

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) é a autoridade nacional responsável pela regulação e supervisão, quer prudencial, quer comportamental, da atividade seguradora, resseguradora, dos fundos de pensões e respetivas entidades gestoras e da mediação de seguros.

A ASF tem por missão assegurar o bom funcionamento do mercado segurador e fundos de pensões em Portugal, de forma a contribuir para a garantia da proteção dos tomadores de seguro, pessoas seguras, participantes e beneficiários.

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A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões está a recrutar novos colaboradores para o seu quadro de pessoal, em regime de contrato individual de trabalho por tempo indeterminado: 

Coordenador(a) da Área de Riscos e Estabilidade Financeira do Departamento de Análise de Riscos e Solvência
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha em Economia, Finanças, Ciências Atuariais ou áreas conexas ou licenciatura pós-Bolonha em Economia, Finanças, Ciências Atuariais ou áreas conexas com mestrado ou pós-graduação;
Experiência profissional mínima de 5 anos;
Conhecimentos avançados sobre o funcionamento e as dinâmicas dos principais riscos que afetam o sistema financeiro nacional e europeu;
Competências de liderança, de gestão de equipas, de organização e de planeamento de atividades;
Conhecimentos de inglês falado e escrito;
Disponibilidade para deslocações no espaço europeu.


Técnico(a) de Gestão e Desenvolvimento do Departamento de Supervisão Comportamental
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha, ou licenciatura pós-Bolonha com mestrado em Gestão de Informação, Tecnologias de Informação ou outra licenciatura complementada com formação adequada às funções a desempenhar;
Média final de licenciatura e mestrado igual ou superior a 14 valores;
Experiência profissional mínima de 3 anos;
Conhecimentos em Excel avançado e em aplicações de tratamento estatístico (SPSS, Stata, ou outras).                                                                                                                                    
Conhecimentos de Inglês falado e escrito.

Técnico(a) de Gestão de Informação (Data Scientist) do Departamento de Análise de Riscos e Solvência
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha em Data ScienceData Analytics, Matemáticas Aplicadas ou áreas conexas ou licenciatura pós-Bolonha em Data ScienceData Analytics, Matemáticas Aplicadas ou áreas conexas com mestrado ou pós-graduação;
Experiência profissional mínima de 3 anos;
Conhecimentos na área dos riscos cibernéticos e competências analíticas no processamento, estruturação de informação e em programação;
Conhecimentos de inglês falado e escrito;
Disponibilidade para deslocações no espaço europeu.

Técnico(a) de Supervisão do Departamento de Mediação e Novos Canais
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha em Gestão, Economia ou Inovação Tecnológica e Digital ou pós-Bolonha com mestrado ou pós-graduação, em Gestão, Economia ou Inovação Tecnológica e Digital;
Experiência profissional mínima de 3 anos no setor segurador e dos fundos de pensões;
Experiência na utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função;
Conhecimentos de inglês falado e escrito.

Técnico(a) de Supervisão do Departamento de Supervisão Prudencial de Empresas de Seguros
Perfil requerido
Licenciatura pré-Bolonha em Gestão, Finanças ou Economia ou pós-Bolonha com mestrado em Gestão, Finanças, Economia ou áreas conexas;
Experiência profissional mínima de 3 anos;
Experiência na utilização de sistemas de informação de apoio às necessidades da função;
Conhecimentos de inglês falado e escrito.
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Se ficou interessado/a, veja aqui mais informações sobre os recrutamentos em curso e o respetivo Regulamento

Prazo para apresentação de candidaturas: até ao dia 3 de novembro (inclusive).

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