Publicidade

Empresa portuguesa fornece escolas italianas com mobiliário inovador

 


A Nautilus | Intelligent Furniture, empresa apoiada pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, no âmbito do Portugal 2020, vai fornecer escolas italianas com material antibacteriano, no âmbito do plano de contingência traçado pelo Governo italiano.

PUB

Conforme divulgado em 2020.10.09 pelo IAPMEI, este fornecimento de mobiliário, vai chegar a cem mil alunos e cada um terá direito a um posto individual, em que as cadeiras e mesas permitem múltiplas configurações da sala de aula, optimizando o aproveitamento do espaço.

Além de antibacteriano, fácil de limpar e resistente aos raios ultra-violetas, o material utilizado é 100% reciclável e produzido com 80% de materiais reciclados, refletindo o compromisso da Nautilus com a sustentabilidade e a Economia Circular.


A Nautilus

A empresa Nautilus trabalha em dois principais segmentos, o mobiliário escolar e as tecnologias para a educação. O seu percurso começou em 1996 com a produção de mobiliário doméstico. Em 1999, a empresa passou a dedicar-se à produção de mobiliário escolar, com reconhecido sucesso. Hoje em dia, a atividade da Nautilus é muito abrangente, consistindo na produção de mobiliário em madeira, metálico e em polipropileno destinado não só ao segmento escolar, mas apostando igualmente na produção de mobiliário para escritório, bibliotecas, igrejas e museus, etc.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação