HGO está a recrutar assistente técnico e enfermeiros



O Hospital Garcia de Orta pretende contratar Assistente técnico com vista ao desempenho de funções de coordenador(a) técnico(a), na área administrativa do apoio geral a doentes e Enfermeiros.


PUB


O Hospital Garcia de Ortaabriu processo de recrutamento de assistente técnico(a):

Os candidatos devem possuir capacidade para coordenar um grupo de colaboradores na área de transporte de doentes, arquivo, expediente, informação a doentes, bem como conhecimentos relevantes no Código de Procedimento Administrativo, arquivos (administrativo e clínico), proteção de dados e competências na utilização das TIC.

Para ver mais informações sobre o processo de candidatura clique aqui.

Candidaturas até 30 de setembro 2020.


Hospital Garcia de Ortaabriu processo de recrutamento de Enfermeiros:

São requisitos para formalização da candidatura: 
- Curriculum vitae (onde esteja expresso um contacto pessoal, morada, email ou telefone); 
- Cópia de certificado de licenciatura em Enfermagem ou equivalente legal, onde conste a nota final de curso; 
- Cópia do bilhete de identidade ou do cartão de cidadão dentro do prazo de validade; 
- Cópia da Cédula Profissional atualizada emitida pela Ordem dos Enfermeiros ou do documento comprovativo do respetivo pedido. 

Para ver mais informações sobre o processo de candidatura clique aqui.



O Hospital Garcia de Orta

Hospital Garcia de Orta iniciou a sua atividade em Setembro de 1991, em substituição do antigo Hospital da Misericórdia de Almada/Hospital Distrital de Almada. Em 2003, foi classificado como Hospital Central, que serve a população da margem sul do Tejo.

Hospital Garcia de Orta serve atualmente uma população estimada em cerca de 350 mil habitantes dos concelhos de Almada e Seixal, sendo que em algumas valências a sua zona de influência extravasa largamente estes dois concelhos, estendendo-se a toda a Península de Setúbal, nomeadamente nas áreas de especialidade de Neonatologia e Neurocirurgia.

Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook