Publicidade

Lançamento do projeto SHIFT2Future






Realiza-se no dia 27 de outubro a sessão de lançamento do projeto SHIFT2Future, que terá lugar auditório do CTCV - Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro. em Coimbra e conta com a transmissão em live streaming.


SHIFT2Future é um projeto inserido no Eixo III do Programa Portugal INCoDe.2030, que pretende qualificar a população ativa dotando-a dos conhecimentos necessários à integração num mercado de trabalho que depende fortemente de competências digitais.

O SHIFT2Future tem como principal objetivo apoiar e acelerar a transição das PME para a economia 4.0 através de um conjunto de ações que visam capacitar os empresários com conhecimento e ferramentas úteis, que lhes permitam enfrentar e ultrapassar os novos desafios da digitalização.

Além da apresentação do projeto, o evento irá contar com um painel de oradores para debater o tema “Transição Digital |Future das PME”. O evento destina-se a todas as PME distribuídas pelos sectores de Moldes e Plásticos, Pedra, Cerâmica e Vidro, Têxteis e Calçado, Automóvel e Aeronáutica, It e Iot, Agro-Alimentar e Turismo.

Consulte o programa e inscreva-se aqui.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook


Siga-nos 



EM DESTAQUE

OFERTAS DE EMPREGO

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

ESTÁGIOS

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação