Publicidade

Recrutamento de Nutricionistas - ULS Guarda





A Unidade Local de Saúde da Guarda (ULS Guarda) abriu  processo para constituição de bolsa de recrutamento de Técnicos Superiores - área Nutrição (m/f) tendo em vista o preenchimento de postos de trabalho, na modalidade de contrato de trabalho sem termo, com a carga horária semanal de 35 horas.


PUB

Processo de reserva de recrutamento de Técnico Superior - área Nutrição (m/f) - Aviso nº 10/2020
Como requisito obrigatório de admissão, os candidatos ao concurso deverão ter licenciaturas reconhecidas pela Ordem dos Nutricionistas
As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de requerimento próprio, até 23 de outubro de 2020.

Para ver mais informações e obter o requerimento aceda à Página de Recrutamento - aqui. 


A ULS Guarda

A ULS Guarda tem como missão a prestação integrada de cuidados de saúde primários, hospitalares, paliativos e de convalescença à população da sua área de influência, com mobilização ativa da comunidade envolvente, tendo em vista o incremento dos níveis de saúde e bem-estar. A ULS Guarda assegura ainda as atividades de serviços operativos de saúde pública e os meios necessários ao exercício das competências da autoridade de saúde na área geográfica por ela abrangida, bem como atividades de investigação, formação e ensino.

A sua área de influência corresponde aos concelhos de Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Fornos de Algodres, Gouveia, Guarda, Manteigas, Meda, Pinhel, Sabugal, Seia, Trancoso e Vila Nova de Foz Côa.


Acompanhe Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação