Publicidade

Recrutamento de técnicos superiores - ACSS - Lisboa






A Administração Central do Sistema de Saúde, I. P. (ACSS) abriu Procedimento concursal comum para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho, na carreira e categoria de técnico superior.
Podem candidatar-se ao presente procedimento concursal indivíduos com ou sem relação jurídica de emprego público previamente constituída.


PUB

Vagas:

Ref.ª A - 1 (Um) posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior para a Unidade de Planeamento e Monitorização de Recursos Humanos da Saúde - área de gestão de informação no âmbito dos recursos humanos da Saúde.

Requisitos especiais de admissão: - Licenciatura em Informática.

Consultar mais informações sobre o processo clique aqui.

Obter formulário de candidatura clique aqui.


Ref.ª B - 1 (Um) posto de trabalho da carreira e categoria de técnico superior para a Unidade de Instalações e Equipamentos.

Requisitos especiais de admissão: - Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica.

Consultar mais informações sobre o processo clique aqui.

Obter formulário de candidatura clique aqui.


Local de trabalho: Instalações da ACSS, IP, sitas no Parque de Saúde Lisboa, Edifício 16, Av. do Brasil, n.º 53, 1700-063 Lisboa.

Candidaturas decorrem até 19 de outubro de 2020.


==============


Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS)

Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) tem por missão assegurar a gestão dos recursos financeiros e humanos do Ministério da Saúde (MS) e do Serviço Nacional de Saúde (SNS), bem como das instalações e equipamentos do SNS, proceder à definição e implementação de políticas, normalização, regulamentação e planeamento em saúde, nas áreas da sua intervenção, em articulação com as Administrações Regionais de Saúde, no domínio da contratação da prestação de cuidados.


Acompanhe o Feed de Empregos no Facebook

Siga-nos 



Pub

EM DESTAQUE

Pub

OFERTAS DE EMPREGO

Pub

EMPREGO EM LOJAS, RETALHO E RESTAURAÇÃO

Pub

ESTÁGIOS

Pub

NOTÍCIAS


Vagas de auxiliares e técnicos para funções nas escolas e na área da educação